O cantor Luan Santana  mostrou mais um pouco do seu carisma e sucesso em uma participação superespecial na gravação do quinto DVD da banda baiana, Harmonia do Samba , que aconteceu em outubro deste ano em Brasília. 

Leia também: Com nova música, Luan Santana assume de vez identidade pop

Luan Santana faz participação especial na música
Divulgação
Luan Santana faz participação especial na música "Moça do Banheiro"; clipe ao vivo foi lançado na última semana no canal do Harmonia do Samba



O divo  Luan Santana cantou ao lado do vocalista do Harmonia, Xandy, a música Moça do Espelho . A canção, que é para lá de romântica, faz parte das faixas inéditas trazidas pelo grupo aos seus fãs no show ao vivo. Na última semana, o Harmonia do Samba divulgou em seu canal do Youtube o clipe ao vivo do resultado da parceria. 

Você viu?

Leia também: Que chique! Luan Santana anuncia turnê internacional em 2018

Nas imagens divulgadas, muitas fãs com faixas com o nome do sertanejo amarradas na cabeça choram e Luanzito mostra mais um pouco do seu lado romântico nessa canção do Harmonia que, diga-se de passagem, tem tudo a ver com ele. A letra conta a história de um rapaz que escreve no espelho de um banheiro tudo sobre a mulher que ele teria traído a sua atual, mas, no fim, a namorada descobre que, na verdade, a outra era apenas a sua própria imagem refletida, pois ele não conseguiria amar nenhuma outra mulher. Fofo, não é mesmo?

Participação no Caldeirão 

Luan também participou no último sábado (11) do Caldeirão do Huck, na TV Globo, onde cantou os seus maiores sucessos e, claro, o seu novo single:  Acertou na Mão . Além de encantar com suas músicas, o gato também mostrou o seu lado solidário e doou parte de seu cabelo para fazer uma peruca à uma fã vítima de câncer.

Leia também: Pegadinha? Luan Santana anuncia que vai largar o sertanejo e se dedicar ao metal

Luan Santana  também cumpriu uma promessa antiga e conheceu o violonista Wellington Ismail , que ficou conhecido por tocar a música Chuva de Arroz - um de seus maiores hits. Cumprindo o combinado, o cantor sertanejo fez, inclusive, uma parceria musical com o violinista no palco do Caldeirão tocando justamente o single que trouxe que trouxe fama ao instrumentista. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!