Luan Santana lançou no último domingo (10) sua música nova, “ Acertou a Mão ”, e colocou de vez o pé no pop .  Seu maior single de 2017, “ Acordando o Prédio ” já tem afastado o cantor do sertanejo que ele apresenta desde o começo da carreira, mas a nova faixa, que ainda não se sabe se estará em um novo álbum, mostra que Luan quer mesmo expandir suas influências musicais.

Leia também: Luan Santana vai participar da próxima temporada de “Lady Night”

Luan Santana lança nova faixa e projeta carreira internacional com
Divulgação
Luan Santana lança nova faixa e projeta carreira internacional com "Acertou a Mão"

Um dos maiores nomes da música nacional, Luan Santana tem uma legião de fã e já se estabeleceu como um cantor de música romântica . “ Chuva de Arroz ” e “ Eu, Você o Mar e Ela ” são bons exemplos disso e, em teoria, “ Acertou a Mão ” não está muito distante. As letras são sim, de amor. Mas o ritmo, esse com certeza mudou. A nova faixa inclui metais e um ritmo eletrônico que vem fazendo muito sucesso nos últimos anos. A mistura é a cara do Brasil, cheia de referências distintas, mas o objetivo é bem claro: fazer música pop que agrade a todos os ouvidos.

Leia também: Misturando estilos, programa de Luan Santana encerra a temporada esta semana

Internacional

Para ganhar espaço em um ritmo mais celebrado e conhecido fora do país, Luan contou ainda com um videoclipe gravado em praias paradisíacas de Santa Marta, na Colômbia, ao lado da atriz Laura Quintero. Já a direção é do americano Gil Green, que já trabalhou com nomes como Sean Kingston, Pitbull e Lil Wayne.

COOORRE pra ver o meu novo videoclipe de "ACERTOU A MÃO" 😍 youtube.com/luansantanaoficial ou link na bio ! 👊🏼

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Luan Santana nunca escondeu o desejo de expandir sua música para terras estrangeiras. “ Acertou a Mão ” é uma boa maneira de medir se sua música tem essa abrangência. Confira o clipe , que tem muita pegação de Luan, a seguir:

Leia também: Com novo visual, Luan Santana prestigia musical “2 Filhos de Francisco”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!