No próximo dia 16 de dezembro, o Anhembi vai reunir milhares de pessoas para o "Garota Vip", um dos melhores festivais que vem percorrendo vários estados do Brasil que chega a São Paulo em seu encerramento de 2017. Com o comando de Wesley Safadão, artistas como  Anitta , Gusttavo Lima , Léo Santana e DJ José Pinteiro também estarão presentes.

Leia também: Luan Santana curte camarote em show do Coldplay

Wesley Safadão chega em São Paulo com o
Reprodução/Instagram
Wesley Safadão chega em São Paulo com o "Garota VIP"


O “Garota Vip”, que estreou em 2009 e já mostrou que veio para ficar, ultrapassa a marca de dois milhões de pessoas que já conferiram o espetáculo. Com uma média de 12 edições ao ano, mais de 250 profissionais envolvidos, 100 toneladas de equipamentos, mais de 80 caixas de som, centenas de moving lights e 400 m2 de projeção mapeada e uma média de 25 mil pessoas por festival, o evento se destaca com alta tecnologia, palco interativo e circuito de transmissão simultânea, além dos principais artistas que já passaram pelo palco comandado por Wesley Safadão , entre eles, Simone e Simaria, Ivete Sangalo, Harmonia do Samba, Bell Marques, Zé Neto e Cristiano, Gabriel Diniz, Márcia Fellipe, Tayrone, Pedrinho Pegação, Leo Magalhães, Geraldinho Lins, Rafa Marques e Pipo Marques e muito mais.

Você viu?

Leia também: Roberto Carlos é infalível em um jantar romântico, admite Luan Santana

Acha que acabou? Nada disso!Cada edição do "Garota VIP" é um marco por onde passa. Os shows chegam a atingir a duração de dez horas, onde os artistas se revezam no palco.

Caldas Country Show

No último final de semana, Wesley Safadão participou do Caldas Country Show, um dos maiores festivais de música sertaneja do país. Além dele, nomes como Alok, Jorge e Mateus, Leonardo e Eduardo Costa, Bruninho e Davi, Jefferson Moraes, Matheus e Kauan e a banda Tomate também se apresentaram.

Leia também: Wesley Safadão e Alok são destaques no Caldas Country Show

E os festivais não param

O maior festival de música brasileira, VillaMix Festival, também conatará com a ilustre presença de Wesley Safadão que vai desembarcar no Rio de Janeiro no próximo dia 19 de novembro, no Parque Olímpico da Barra. Além dele, outras atrações prometem agitar a cidade maravilhosa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!