O Caldas Country Show, um dos maiores festivais de música sertaneja do país, chega a sua 12ª edição com muitas atrações, entre elas,  Alok , Wesley Safadão e J orge e Mateus . O evento acontece nesta sexta-feira (3) e também no dia seguinte, sábado (4), em Caldas Novas, região sul de Goiás.

Leia também: Wesley Safadão e mais: VillaMix Festival chega ao Rio de Janeiro em novembro

Wesley Safadão é destaque no Caldas Country Show, um dos maiores festivais de sertanejo
Reprodução/Instagram
Wesley Safadão é destaque no Caldas Country Show, um dos maiores festivais de sertanejo


Nesta sexta-feira (3), o Leonardo e Eduardo Costa chegam com o Cabaré. Além disso, Bruninho e Davi, Jorge e Mateus,  Wesley Safadão , Jefferson Moraes, Matheus e Kauan e a banda Tomate se apresentarão. Já no dia seguinte, será a vez de Chitãozinho e Xororó, Simone e Simaria, Alok, Gusttavo Lima, Cleber e Cauã e Léo Santana subirem ao palco (e ao trio).

Leia também: Roberto Carlos é infalível em um jantar romântico, admite Luan Santana

E os festivais não param

O maior festival de música brasileira, VillaMix Festival, também conaará com a ilustre presença de Safadão ai desembarcar no Rio de Janeiro no próximo dia 19 de novembro, no Parque Olímpico da Barra, mas além dele, outras atrações prometem agitar a cidade maravilhosa.

Além de Wesley Safadão, o line up do evento tem Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Thiaguinho, Alok, Luan Santana, Matheus & Kauan, Tiago Iorc, Ludmilla e Sorriso Maroto. Os artistas prometem levantar o público com muito alto astral e fazer dessa edição do Rio de Janeiro, mais uma vez, um espetáculo inesquecível.

Você viu?

Quem quiser acompanhar o VillaMix Festival Rio de Janeiro pode adquirir os ingresso pelo site da Tickets ForFun. Vale lembrar que os preços variam de acordo com os setores e lotes.

Leia também: Paródia de música de Wesley Safadão faz sucesso nas redes sociais

Quem estiver presente no Caldas Country Show poderá acompanhar Wesley Safadão mostrando seus sucessos do DVD WS In Miami, que foi gravado no Eden Roc Resort em Miami, na Flórida, com um cenário maravilhoso e muita música boa entre sucessos antigos e novas canções. Aliás, a inovação foi tanta, que até o visual Safadão mudou para o show e apareceu com o cabelo mais curto.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!