Luan Santana conseguiu uma brecha em sua agenda cheia e marcou presença no show do Coldplay na noite da última terça-feira (7). O cantor compareceu ao Camarote Champions Club, no estádio do Allianz Parque, em São Paulo, local onde a banda britânica se apresentou.

Leia também: Roberto Carlos é infalível em um jantar romântico, admite Luan Santana

Luan Santana curte show do Coldplay em São Paulo no Camarote Champions Club na noite da última terça-feira (7)
Divulgação
Luan Santana curte show do Coldplay em São Paulo no Camarote Champions Club na noite da última terça-feira (7)


Simpático com todo mundo, Luan Santana agredeceu o convite para o camarote através de suas redes sociais. "Queria mandar um beijo para a galera do Champions Club. Obrigada por tudo”, disse em um vídeo do Instagram.

Leia também: Com novo visual, Luan Santana prestigia musical “2 Filhos de Francisco”

Com um show de tirar o fôlego, o Coldplay lotou o estádio e promete repetir a dose na noite desta quarta-feira (8) quando volta ao Allianz Parque para novo show em São Paulo. Depois, a banda embarca em Porto Alegre para mais um grande show, dessa vez na Arena do Grêmio.

Já Luan Santana retoma sua agenda de shows e viaja para Santos, litoral de São Paulo, para show que acontece nesta sexta-feira (10). Depois, o cantor vai para Belo Horizonte, onda fará um show para os mineiros no sábado (11).

Você viu?

Turnê internacional


Leia também: Recuperado de queda, Luan Santana brinca sobre ocorrido: “ a bunda amorteceu”

Recentemente, Luan anunciou em sua conta do Twitter que expandirá ainda mais a sua carreira e levará os seus sucessos a uma turnê nos Estados Unidos. Em resposta ao post, alguns fãs parabenizaram o cantor  alguns chegaram a brincar dizendo que "mal estavam com dinheiro para assistirem os shows no Brasil, quanto mais os dos Estados Unidos" e outros se disseram orgulhosos do sucesso do cantor também em terras gringas. Será que ele irá decolar em uma carreira internacional também? Vamos torcer para o sucesso dele, né?




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!