A edição deste sábado (4) do programa “ É de Casa ” foi bastante movimentada. Durante a exibição da atração, o apresentador Zeca Camargo chamou Cissa Guimarães por engano na troca de quadros, quando na realidade a vez era a de André Marques. Entretanto, uma falha na produção fez com que o que a atriz dissesse nos bastidores fosse ouvido nas telinhas. Assustada, Cissa acabou soltando um “Ai que susto, c*” que pôde ser ouvido por todo o público.

Cissa Guimarães se assusta durante falha técnica do programa
Divulgação/TV Globo
Cissa Guimarães se assusta durante falha técnica do programa "É de Casa" e solta palavrão

Leia também: Relembre os micos dos famosos no "Mais Você", com Ana Maria Braga

Apesar da gafe, o programa continuou rolando normalmente e nenhum dos apresentadores comentaram sobre a falha. Cissa Guimarães acabou voltando só no final da atração, mas sem fazer alusão ao ocorrido, apenas brincando dizendo que estava ouvindo o ronco da barriga de André Marques. A situação, por sua vez, não passou despercebida pelo público, que encheu as redes sociais de comentários.

Leia também: Mico! Relembre oitos momentos vergonha alheia de André Marques

Confira as reações: 

ensinando palavrão para o meu filho às 11h30!”, brincou outro internauta na rede social.




Você viu?





Leia também: Que micão! Cinco momentos de vergonha alheia que o "Estrelas" já proporcionou

"É de Casa"

O programa "É de Casa" é exibido nas manhãs dos sábados pela Rede Globo desde agosto de 2015. A apresentação da atração fica por conta de Zeca Camargo, Patrícia Poeta, Ana Furtado, André Marques e Cissa Guimarães, abordando informações jornalísticas além de estilo de vida. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!