André Marques é uma figura da TV que iniciou a carreira ao protagonizar a novela de sucesso "Malhação" . Hoje, é comum ver o ator substituir Ana Maria Braga no "Mais Você" , além de participar do "The Voice Kids" e do "É de Casa" , todos na Rede Globo . Quem acompanha os programas do apresentador, sabe que é comum ve-lo pagar alguns micos, principalmente quando aparece ao vivo diante das câmeras.

Relembre os momentos vergonha alheia de André Marques :

Leia também: As fotos mais vergonha alheia que condenam o passado dos famosos

Salto alto e depilação

André Marques é depilado ao vivo no
Reprodução/Globo
André Marques é depilado ao vivo no "Mais Você"


Durante uma de suas eventuais participações no "Mais Você" ao lado de Cissa Guimarães, André deixou muita gente envergonhada com sua reação ao ser depilado e andar de salto alto ao vivo. 

Kangoo Jumps

No
Reprodução/Globo
No "Mais Você", André pagou mico com Kangoo Jumps

O apresentador mostrou que precisa de umas aulinhas de kangoo jumps. Isso porque em uma brincadeira, também no "Mais Você", ele pagou o maior mico ao ficar totalmente desengonçado ao tentar usar o patins com molas.

DJ André Marques

André Marques ataca de DJ em viral hilário
Reprodução/Youtube
André Marques ataca de DJ em viral hilário


Para quem não sabe, além de ator e apresentador, André também é DJ e um vídeo antigo dele "tocando um som" em Jurerê viralizou na web recentemente e ele acabou virando meme.

Leia também: Vídeo antigo de André Marques gordinho "atacando de DJ" viraliza na internet

Entrevista com camelo

O apresentador entrevistou atores da Globo com um camelo
Reprodução/Globo
O apresentador entrevistou atores da Globo com um camelo


Você viu?

Já pensou estar andando pela Rede Globo e ser abordado por André Marques na companhia de um camelo? Foi o que ele fez para tentar descobrir quanto o animal vale no "Vídeo Show" e causou aquele sentimento de vergonha alheia.

Gente como a gente

André limpou o dente de Cissa Guimarães ao vivo
Reprodução/Globo
André limpou o dente de Cissa Guimarães ao vivo


Mais uma vez substituindo Ana Maria Braga ao lado de Cissa Guimarães, a dupla provou algumas brigadeiros ao vivo e logo depois, Cissa achou que seus dentes não estivessem limpos para a continuidade do programa. O resultado? Marques foi lá e limpou para ela.

Saia-justa

'Como é namorar o André?', perguntou Cissa Guimarães
Reprodução
'Como é namorar o André?', perguntou Cissa Guimarães


André e Cissa receberam a visita de Fernanda Vasconcellos, ex-namorada do apresentador. Os dois ficaram completamente sem graça com as perguntas indiscretas da apresentadora e atriz. "Como é namorar o André?", disparou ela. 

Leia também: Globo promove encontro de ex-casal ao vivo e não poupa perguntas indiscretas

"Roberto Marinho traficante"

Reprodução/Youtube
"Roberto Marinho traficante"


Em 1999, "Malhação" ganhou um bloco ao vivo comandado por André. Nele, o ator interagia com o público em um chat em que a conversa aparecia na tela do computador. O ator ficou branco e pagou o maior mico quando um internauta encheu o bate-papo com a frate “Roberto Marinho traficante”.

O sutiã de Cissa Guimarães

O apresentador entregou a colega
Reprodução/Globo
O apresentador entregou a colega


O "Mais Você" parece ser um ótimo programa para pagar mico. Dessa vez, depois da exibição de uma reportagem, André Marques apareceu entregando a colega de trabalho. "Eu não consigo, não aguento, vou contar. Enquanto estava passando a matéria, aconteceu um acidente aqui: arrebentou o sutiã da Cissa". Tem quem ache que foi desnecessário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!