A capa da revista GQ do mês de novembro conta com ninguém mais, ninguém menos do que a supermodelo Isabeli Fontana, hoje com 34 anos, que aproveita a publicação para fazer um panorama da sua vida pessoal e da sua carreira com mais de duas décadas de estrada.

Leia também: Revista Sexy divulga capa e primeiras fotos da edição de 25 anos

Isabeli Fontana é capa da revista GQ do mês de novembro
Revista GQ/Eduardo Rezende
Isabeli Fontana é capa da revista GQ do mês de novembro


Na revista, Isabeli Fontana afirma que, atualmente, está mais zen e grande parte disso por conta de seu casamento com o cantor Di Ferrero . Além disso, a dedicação da modelo própria espiritualidade também vem te ajudando. "Me dei conta de que preciso me envolver com alguma coisa que faça sentido viver. Consegui comprar tantas coisas, mas foi a minha espiritualidade que me trouxe felicidade”, afirma a top. Seus gurus mesclam espiritismo, budismo, ufologia, astrofísica , física quântica , conscienciologia, ou seja, uma salada de teorias e práticas.

Leia também: Ana Hickmann fala sobre audiência do cunhado: "Injustiça"

Ainda sobre a vida pessoa, Isabeli fala sobre sua intensidade. "Sou bem intensa mesmo. (risos). Gosto de conhecer as pessoas no fundo da alma. Sou de câncer, do tipo que investiga o coração do outro e que gosta de fazer família. Por isso sempre me joguei de cabeça", revela. "Às vezes, até sou mal interpretada por causa disso, mas, quer saber? Eu vivi muito mais do que a minha avó, que tem 70 e poucos anos. A gente coleciona experiências, mesmo não sendo fácil fazer isso. A porrada (da opinião pública) é grande”, completa.

Você viu?

Já sobre a vida profissional, a modelo não revelou quanto fatura, mas cita seus principais contratos atualmente: Bvlgari, Solid & Striped, L’Oreal, Jack Vartanian, Damyller, Dudalina, Água de Coco e sua própria marca de lingerie. “Fui criança, adolescente e hoje sou mulher trabalhando com moda. Dediquei a minha vida a esse tipo de trabalho e posso dizer tranquilamente: quem, aos 34 anos, já conquistou tudo isso?”, pontua.

Veja a galeria de fotos de Isabeli para a GQ:


Leia também: Climão? Di Ferrero avalia Mariana Rios, Isabeli Fontana responde e web bomba



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!