Ana Hickmann usou seu Instagram na última quinta-feira (19) para comentar sobre a audiência que determinará se seu cunhado, Gustavo Henrique Bello Corrêa , irá a júri popular. Ele foi denunciado pelo Ministério Público pelo homicídio de Rodrigo Augusto de Pádua , que promoveu um atentado contra Ana, seu cunhado e sua cocunhada.

Leia também: Com bons índices, “A Força do Querer” devolve a Globo sucesso na faixa das 21h

Ana Hickmann fala sobre audiência de seu cunhado, Gustavo Henrique Bello Corrêa
Divulgação/Rede Record
Ana Hickmann fala sobre audiência de seu cunhado, Gustavo Henrique Bello Corrêa


A atentado aconteceu em maio de 2016 quando o rapaz invadiu o quarto de hotel onde eles estavam hospedados, em Belo Horizonte. A audiência de Corrêa, que é irmão de Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann , está aconteceu nesta sexta-feira (20).

Você viu?

Leia também: Estrelado por Bruno Fagundes, Dani Vellocet lança clipe de "Amores"

"Não existem palavras ou sentimentos que traduzem a falta de paz que estamos sentindo.
Uma situação nunca sonhada hoje, atormenta nosso coração há muito tempo.
Estou viva, graças a coragem e defesa do meu cunhado, que amanhã senta no banco dos réus, o que é uma grande injustiça.  Coloquei minha fé nas mãos de Deus e a minha confiança em nossa justiça.  Se no dia não foi nada fácil, amanhã será triste e doloroso relembrar. Eu, minha cunhada, meu marido, familiares e todos vocês, sofremos juntos neste um ano e meio.  Confio na Justiça deste país! Somos pessoas de bem e trabalhadores! Que Deus nos proteja", escreveu ela.


Leia também: Filho de Ana Hickmann é xingado na web e apresentadora rebate

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!