Já pensou subir em um palco para cantar em uma competição e ser avaliada pelo seu ex-namorado? Esse pesadelo aconteceu no último domingo (30), quando Mariana Rios foi avaliada por Di Ferrero , vocalista do NX Zer o que namorou cinco anos com a cantora, no "Popstar" .

Leia também: Isabeli Fontana posa nua durante lua de mel com Di Ferrero

Mariana Rios e Di Ferrero
Reprodução/Twitter
Mariana Rios e Di Ferrero


Mariana Rios arrasou ao fazer um cover de  Million Reasons , da cantora internacional Lady Gaga , mas o público aguardava o grande momento para poder ver o reencontro dela com o ex, que estava na bancada de jurados. Assim que a participante terminou de cantar, Fernanda Lima chamou o roqueiro para comentar a apresentação de Mari. Torta de climão, hein?

Leia também:  Noivos, Isabelli Fontana e Di Ferrero aproveitam Las Vegas

Com muita maturidade, Di rasgou elogios à ex, apesar de apontar alguns erros, que, segundo ele mesmo, não apagaram a grande performance da cantora. Mariana agradeceu, também mostrando ser bem madura. "Obrigada, meu bem", disse ela com um sorriso no rosto.

Redes Sociais

É claro que nas redes sociais a "torta de climão" repercutiu muito e os internautas do Twitter não deixaram de comentar o "Popstar" e o diálogo entre Mariana e Di Ferrero. Veja:


Isabeli Fontana

Quem parece não ter curtido muito toda essa situação, foi Isabeli Fontana, atual esposa de Di Ferrero . A top não ficou quieta e acabou comentando em um Instagram que compartilhou o momento. "A serenidade no olhar de quem tem que julgar uma ex-namorada ao vivo em rede nacional", dizia o post ao lado de uma foto do rockeiro. "Etaaaa Meu Bem", respondeu a top.

Isabeli Fontana comenta repercussão entre Di Ferrero e Mariana rios
Reprodução/Instagram
Isabeli Fontana comenta repercussão entre Di Ferrero e Mariana rios



Leia também: Veja cinco famosos que emagreceram com o programa de Mayra Cardi

"Meu Bem"

Vale lembrar que Meu Bem é o nome de uma música no NX Zero, por isso muitas pessoas comentaram que Mariana Rios aproveitou a canção para respondeu ao ex. Di, por sua vez, compartilhou um trecho do single em seu Twitter, dando mais margem para comentários.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!