Quando a dona de hits como Sua Cara e agora Is That For Me disse que ia lançar um single e um clipe por mês, não foi brincadeira. Anitta está, literalmente, implacável e as produções não param! Prova disso é a prévia de mais um trabalho da diva ter caído na web (para a alegria dos fãs) e pasmem: o novo hit é, novamente, uma parceria com o cantor colombiano de reggaeton J Balvin . Já que a primeira receita deu um bolo e tanto, por que não repetir, né?

Leia também: Anitta e outros artistas brasileiros são indicados a prêmio europeu

Anitta está fazendo jus a proposta do projeto Xeque-Mate e está disparando novos hits no mercado fonográfico brasileiro
Reprodução/Instagram
Anitta está fazendo jus a proposta do projeto Xeque-Mate e está disparando novos hits no mercado fonográfico brasileiro


Parece que a primeira música inteiramente em espanhol da cantora, a Paradinha, realmente abriu as portas para Anitta no que diz respeito a explorar mais o exterior e, principalmente, a língua latina – e parece que o reggaeton também! De acordo com informações do jornal Extra,  o suposto hit feito em parceria com J Balvin  foi compartilhado por Alejandro Ramírez no Instagram e reproduzida pelos perfis de fã-clube da artista. Confira um trecho:

Leia também: Deu ruim! Pabllo Vittar cobra cachê alto para festa de Anitta e irrita cantora

Você viu?


Fã de peixe, peixinho é

Todos nós sabemos muito bem que mais nada nesse mundo vai segurar o sucesso da cantora Anitta. No entanto, não é só a musa pop que está implacável: os fãs da artista são tão ligeiros quanto ela. Isso porque, após o lançamento de seu novo hit em inglês, que contou com a participação do DJ Alesso, Is That For Me, sua legião de admiradores não deixou de reagir na web e disparou não só um, mas vários memes sobre a música e o clipe. Veja abaixo:

Minha triste realidade 😂 @anitta 💙💛#IsThatForMe #soueunavida

Uma publicação compartilhada por Sou Eu Na Vida (@soueunavida) em

Quando eu chego no lugar e fico me perguntando que poha eu fui fazer alí😂 #boatarde #anitta #alesso #isthatforme #amazonia #selva

Uma publicação compartilhada por Memes Exclusivos E Originais🔄 (@muitovoce) em




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!