Anitta pode não ter sido indicada ao Grammy Latino,  mas quem acompanha a diva desde sempre já imaginava que, de um jeito ou de outro, o mundo por fora das paredes brasileiras não ia deixar de reconhecer não só o talento dela, mas de muitas joias da música do país. Por isso mesmo é que a cantora pop e mais artistas, como Karol Conka, Nego do Borel, Projota e Alok, foram indicados ao EMA 2017, o Europe Music Awards!

Leia também: Anitta pode gravar clipe na Amazônia ou na Chapada Diamantina em breve

Anitta, Karol Conka e Projota estão entre os artistas brasileiros indicados ao EMA 2017
Reprodução/Instagram
Anitta, Karol Conka e Projota estão entre os artistas brasileiros indicados ao EMA 2017

Ter orgulho desse grupo de brasileiros que conta com Anitta dominando o exterior é de encher o peito de orgulho, porém, esse não é o único motivo que faz os cidadãos dessas terras tropicais vibrarem. Participando da lista de indicados do prêmio, os artistas (além da funkeira) Nego do Borel, Karol Conka, Projota e Alok estão dividindo os holofotes com personalidades internacionais como Taylor Swift e Shawn Mendes. Brasil pisa ou não pisa?

Leia também: MC Melody dispara sobre Anitta fora do Grammy: “Talvez seja falta de humildade”

Você viu?

Dito isso, o que você precisa saber é que o  EMA 2017 vai rolar no dia 12 de novembro (tá chegando, hein?) e o posto de apresentadora da edição deste ano está reservado para Rita Ora. Vai moscar e perder essa premiação cheia de representatividade brasileira com Anitta e mais estrelas do nosso país?

Concorrentes, mas amigos

Pode existir qualquer indicação para qualquer prêmio, mas já foi mais do que comprovado que Nego e Anitta se gostam e muito! Em semtembro deste ano, os dois reiteraram essa amizade para o mundo e divulgaram na web fotos do momento de lazer que tiraram juntos nas férias. Não é a coisa mais fofa a relação de irmandade que esses dois têm?

As coisas não estavam nada difíceis para os dois amigos, que descansaram juntos em uma praia do Rio de Janeiro em setembro deste ano
Reprodução/Instagram
As coisas não estavam nada difíceis para os dois amigos, que descansaram juntos em uma praia do Rio de Janeiro em setembro deste ano


Repeteco?

Anitta já ganhou o prêmio do EMA de melhor artista latino-americano há dois anos atrás, em 2015, e foi indicada para essa mesma categoria neste ano. Os fãs estão, com certeza, vibrando com força para que a diva leve mais esse para a casa. Mas, concorrer com grandes nomes como o DJ Alok, Karol Conka, Projota e seu fiel amigo Nego do Borel tornam o páreo duro para a funkeira. E aí? Quem será que leva?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!