Fazendo jus a meta estabelecida por Anitta e sua equipe no projeto Xeque-Mate, que promete um novo single acompanhado de um clipe a cada mês, a cantora apresentou no “Altas Horas” do último sábado (7) uma novidade que, com certeza, encheu o coração dos fãs ávidos por novas músicas da cantora.

Leia também: Anitta e outros artistas brasileiros são indicados a prêmio europeu

Anitta contou novidades do próximo single no programa
Reprodução/Instagram
Anitta contou novidades do próximo single no programa "Altas Horas" do último sábado (7)

No “Altas Horas”, apresentado pelo Serginho Groisman, Anitta revelou muitos detalhes sobre seu próximo lançamento, a música Is That For Me. Durante a entrevista, o DJ Alesso também falou ao programa por meio de uma transmissão feita direto da Suécia e complementou as novidades contadas pela cantora. Sobre o projeto Xeque-Mate, a musa pop brasileira disse que o single que está de próximo na fila dos sucessos é justamente a música eletrônica feita em parceria com o artista, um dos maiores DJs do mundo.

Leia também: MC Melody dispara sobre Anitta fora do Grammy: “Talvez seja falta de humildade”

“É uma música do cenário eletrônico que a gente vai performar juntos em alguns festivais. A música é incrível. O compositor é o mesmo de Will I See You, o Poo Bear, que fez o último CD do Justin Bieber”, disse Anitta. “A gente tem um grande plano de divulgação no mundo inteiro e eu espero que vocês gostem”, completou a cantora. Confira um trecho da música:

Você viu?





No programa, a cantora ainda revelou que  o clipe do hit vai ser gravado na Amazônia para exaltar a importância de proteger uma área tão rica da natureza brasileira.

Arrasando

🎥🎤 😘

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Todo mundo sabe que Anitta não deixa de compartilhar nada com os fãs nas redes sociais. Por isso mesmo é que antes de brilhar no palco do “Altas Horas”, a cantora postou no Instagram uma foto do look que usou na gravação e, como de costume, foi recebeu uma chuva de elogios. Um arraso!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!