Quem acompanha os passos que Anitta dá na carreira sabe muito bem que as novidades são a principal coisa que não para de surgir na vida da funkeira. Senta que lá vem mais uma! De acordo com a cantora, que busca locações para novos clipes, pode ser que os próximos vídeos de suas músicas sejam gravados em lugares expressivamente brasileiros.

Leia também: MC Melody dispara sobre Anitta fora do Grammy: “Talvez seja falta de humildade”

Anitta faz post no Instagram sobre encontro de Fergie e Pabllo Vittar no Rock in Rio
Reprodução/Instagram
Anitta faz post no Instagram sobre encontro de Fergie e Pabllo Vittar no Rock in Rio

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal “O Globo”, por meio da coluna Gente Boa, a diva Anitta mira os destinos mais diversos para gravar seus próximos clipes. Entre eles, estão a Amazônia, a Chapada Diamantina, na Bahia, e Bonito, no Mato Grosso do Sul. Essas parecem ser as opções até o momento. O que será que os próximos clipes da musa pop do Brasil guardam para nós?

Leia também: Lista do Grammy Latino é divulgada e Anitta não está entre os indicados

Não para por aí

No Instagram, todo mundo também sabe que Anitta é mais do que ativa e não deixa de dividir nada com os fãs e seguidores. No último fim de semana, a cantora continuou seguindo essa mesma norma de comportamento e publicou um vídeo que deixou todo mundo com a pulga atrás da orelha.

No registro, a diva está toda produzida e aparece dançando, porém, o vídeo não tem som. “Vem aí... @jequiti”, escreveu Anitta, dona do hit “Will I See You”, feito em parceria com o produtor e músico americano Poo Bear. O que será que vem pela frente? Veja o vídeo:

Vem aí... @jequiti

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!