A corrida pelo título de Miss Bumbum 2017 ficou mais quente na última semana, quando uma denúncia sobre possível fraude na votação do concurso veio à tona. Diversas candidatas denunciaram ao iG Gente que, durante a madrugada, os números de votos de determinadas participantes estavam aumentando bruscamente em uma fração  muito pequena de tempo. Diante da situação, a organização do concurso chegou a punir algumas das candidatas, mas o concurso segue – ainda que repleto de polêmicas. Viviane Bordin , criadora do site Diamond Brazil e veterana em concursos de beleza, falou um pouco sobre as suas impressões dos eventos atualmente.

O concurso Miss Bumbum enfrenta durante a semana uma polêmica de acusação de fraude
Divulgação | MBB7
O concurso Miss Bumbum enfrenta durante a semana uma polêmica de acusação de fraude


Leia também: Possível fraude em votação do Miss Bumbum revolta candidatas

“Muitas meninas estão ali para ganhar e não admitem estar perdendo, então acaba criando uma polêmica: as que não estão vencendo acusam as primeiras posições de fraude” opinou Bordin sobre o Miss Bumbum 2017. “Participei de vários concursos e muito do que via sempre foram relações parecidas com essa” completa a modelo.

Você viu?

Leia também: 1ª colocada no Miss Bumbum teme eliminação e revela tática para ganhar votos

Criadora do Diamond Brazil, a empreendedora revela a importância de se fazer concursos de beleza para cultivar iniciativas profissionais como a dela. “E importância esses concursos têm para as modelos porque abre muitas portas para quem ganha. Nós contratamos modelos para o site por meio desses concursos. Precisamos ver quem venceu o que, quem saiu em qual campanha para fazer os convites”, explica.

undefined
Divulgação/Andrea Schaefer

Viviane Bordin

Leia também: Organização do Miss Bumbum penaliza seis candidatas por fraude na votação

Votação online?

Apesar da polêmica do Miss Bumbum permear a credibilidade da votação online, Viviane Bordin afirma confiar no sistema, ainda que tenha ressalvas sobre o modelo. “Esse formato é um pouco vago porque pode acontecer algum problema grave internamente, como deve ter sido o caso”, comenta. “No mundo online é possível comprar seguidores, comentários, então por isso acredito que é melhor voltarmos ao modelo antigo de concursos de beleza, com a presença de pessoas da cidade, aleatórias mesmo, do universo da beleza, como cirurgiões, dermatologistas, para não ter problemas assim”, finaliza a modelo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!