O mês de outubro começou com uma polêmica pra lá de tenebrosa para as candidatas do Miss Bumbum 2017: o concurso sofreu acusações de fraude. De acordo com as participantes, certas concorrentes estavam recebendo um número muito grande de votações em uma fração pequena de tempo, principalmente durante a madrugada. Pietra Mayarepresentante do Paraná, que atualmente ocupa a primeira posição na corrida pelo título é uma das candidatas que recebeu esses votos misteriosos e foi questionada pelas outras participantes. Buscando se defender, a modelo conversou com o iG Gente e negou estar envolvida com qualquer tipo de esquema de fraude no concurso .

Pietra Maya é a representante do Paraná no Miss Bumbum 2017 e foi acusada de fraude durante o concurso
Reprodução/Instagram
Pietra Maya é a representante do Paraná no Miss Bumbum 2017 e foi acusada de fraude durante o concurso


Leia também: Possível fraude em votação do Miss Bumbum revolta candidatas

“Fiquei chocada quando me acusaram de fraude e assim que vi postei no grupo onde tem todas as candidatas. Por que não me chamaram para colaborar com prints? Eu ajudaria”, observa Maya ao iG Gente . “Também acredito está havendo fraude no Miss Bumbum . Acompanho desde o comecinho quando havia instabilidade no próprio site, mas naquela época foi informado que ele estaria em manutenção”, comenta a modelo. Maya chegou a levar o caso à organização do concurso enviando imagens que mostravam as alterações repentinas de votações logo quando percebeu o que estava acontecendo no site e, segundo ela, ainda cobrou um posicionamento mais rápido dos produtores do evento.

Leia também: Candidatas ao Miss Bumbum fazem ensaio sensual pelo Outubro Rosa

Você viu?

“Fiquei bem triste e achei bem baixa a atitude da concorrente usar minha imagem sem autorização e ainda me difamar. Não tinham o direito de me expor dessa forma negativa em redes sociais sem me conhecer ou conviver comigo”, afirma. “Só porque cheguei em primeiro começou tudo isso. Por que perdeu a posição precisava acabar com a imagem da concorrente? Infelizmente existem pessoas que pra subir na vida precisam pisar nos outros”, opina. Questionada sobre quem seria essa concorrente pela reportagem, Maya, no entanto, preferiu não apontar ninguém.

A denúncia, convém lembrar, foi feita anonimamente ao IG Gente que checou a procedência da denúncia e foi saber a posição oficial da organização do concurso.

Campanha e desclassificação

Negando estar envolvida em qualquer esquema de fraude no concurso, Pietra Maya revelou como está sendo feita a campanha para arrecadar votos durante esta corrida pelo título de Miss Bumbum 2017. “Os votos são de 5 em 5 minutos então podemos votar várias vezes ao dia. Além da minha família estar empenhada,  tenho meus amigos também”, explica. “Além disso, uso minhas redes sociais para pedir votos e muitas páginas também me divulgam. Faço transmissões ao vivo no Instagram, procuro interagir com os fãs por mensagens sempre que posso e também pago uma equipe que reveza dia e noite votando em mim na Lan House”, completa a candidata.

Pietra Maya se defende
Divulgação
Pietra Maya se defende

Leia também: Sensual! Miss Bumbum recria fotos icônicas de Kim Kardashian e "quebra" internet

Cenário parecido aconteceu em 2014, quando a representante do Tocantins foi acusada de fraude no concurso e, por isso eliminada. Temendo a desclassificação do Miss Bumbum 2017, Pietra Maya ressalta: “caso isso aconteça seria um erro grave pois meus votos são honestos”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!