Tamanho do texto

Ao lado da esposa, Safadão já está em solo americano. Nesta sexta-feira, ele se apresentará em Pompano Beach, na Flórida, mas não para por aí

Nesta sexta-feira (29), Wesley Safadão começa sua turnê pelos Estados Unidos. Logo de cara, o cantor se apresentará em Pompano Beach, localizado na Flória, onde ele já está na companhia de sua esposa, Thyane Dantas . No Instagram o casal já posou junto na cidade.

Leia também:  Pegadinha? Luan Santana anuncia que vai largar o sertanejo e se dedicar ao metal

Wesley Safadão já está nos Estados Unidos para sua turnê
Reprodução/Instagram
Wesley Safadão já está nos Estados Unidos para sua turnê


"Eu e ela! @thyane. Gente, amanhã começa nossa turnê aqui nos Estados Unidos!" escreveu Wesley Safadão .  Nos comentários, o casal foi muito elogiado. "Lindos", "Muito lindo esse amor", "Meu coração até chora" e "Lindos juntos", escreveram alguns seguidores do cantor.

Leia também: Lista do Grammy Latino é divulgada e Anitta não está entre os indicados


Depois do show da Flória, Safadão segue para Newark, em   Nova Jérsei, onde fará show no sábado (30), e no dia seguinte encerra sua turnê em Boston, em Massachusetts.

Festival de verão

Wesley Safadão foi confirmado recentemente como uma das atrações do Festival de Verão 2017, que será realizado em 16 e 17 de dezembro, na Arena Fonte Nova, na capital baiana. Além do cantor cearense, Luan Santana também foi confirmado no evento.

Leia também: Wesley Safadão é confirmado no Festival de Verão 2017

Tanto Wesley Safadão quanto Luan Santana se juntam a Ivete Sangalo, que foi a primeira atração confirmada no evento. A baiana se apresenta no sábado, 16 de dezembro, assim como Luan. Já Safadão tem show marcado para o dia seguinte e se apresenta no domingo, 17.

    Leia tudo sobre: Wesley Safadão