O prêmio mais importante da música, o Grammy Latino, acaba de ganhar seus indicados, mas para a surpresa e estranhamento de muitos fãs da maior diva pop do Brasil, Anitta, que tem arrasado nas parcerias internacionais,  não foi indicada a nenhuma categoria do grande evento.

Leia também: De biquíni, Anitta curte folga em iate ao lado de Nego do Borel

Entre os indicados do Grammy Latino estão artistas como Luan Santana, Ludmilla e Maluma; Anitta não foi indicada a nenhuma categoria
Reprodução
Entre os indicados do Grammy Latino estão artistas como Luan Santana, Ludmilla e Maluma; Anitta não foi indicada a nenhuma categoria

O Grammy Latino é nada mais, nada menos que o principal evento que premia artistas da América Latina e músicas em língua espanhola e portuguesa. Nesta terça-feira, 26, a lista de indicados foi divulgada e conta com artistas como Luan Santana, Mano Brown, Blitz, Daniel, Anavitória e Tiago Iorc concorrendo nas categorias que incluem música brasileira. Ludmilla também conquistou um lugar entre as indicações e concorre a melhor álbum de pop contemporâneo em português com um de seus últimos trabalhos, o disco “A Danada Sou Eu”.

Leia também: Um Rock in Rio para chamar de seu? Anitta quer criar festival musical para 2018

No prêmio, há também indicações para artistas gospel. Entre eles, Padre Fábio de Melo com a música Clareou e Aline Barros com Acenda a sua luz.

Maluma dentro, Anitta fora

O que com certeza deixou os fãs de Anitta mais curiosos foi o fato de que muitos artistas próximos a ela, tanto pessoalmente quanto profissionalmente, no sentido de produzir músicas parecidas com as da cantora, foram indicados e ela não. Entre eles, Maluma, que produziu com a funkeira o hit Sim ou Não. Nas categorias principais, o galã colombiano conseguiu sete indicações.

Despacito   e liderança nas indicações

É evidente que o sucesso chiclete de 2017 não ficaria de fora das indicações no Grammy Latino. Despacito, de Luís Fonsi apareceu em 4 categorias do prêmio. No entanto, quem lidera o maior número de indicações é o rapper Residente, de Porto Rico, que aparece em 9 categorias. O porto-riquenho é responsável por criar o grupo Calle 13, um trio de rap alternativo e pop latino composto por ele, Eduardo Cabra e Ileana Cabra Joglar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!