Wesley Safadão foi confirmado nesta segunda-feira (18) como uma das atrações do Festival de Verão 2017, que será realizado em 16 e 17 de dezembro, na Arena Fonte Nova, na capital baiana. Além do cantor cearense, Luan Santana também foi confirmado no evento.

Leia também: Jornalista comenta briga com Luan Santana e afirma: “quero fazer as pazes”

Wesley Safadão é confirmado e estará no Festival de Verão 2017, em Salvador, no final do ano
Divulgação
Wesley Safadão é confirmado e estará no Festival de Verão 2017, em Salvador, no final do ano


Tanto Wesley Safadão quanto Luan Santana se juntam a Ivete Sangalo , que foi a primeira atração confirmada no evento. A baiana se apresenta no sábado, 16 de dezembro, assim como Luan. Já Safadão tem show marcado para o dia seguinte e se apresenta no domingo, 17.

Garota VIP

Wesley Safadão comandou no último sábado (16), mais uma edição da Festa Garota VIP, dessa vez em Aracaju. O evento seria realizado no último dia 6 de setembro, na quarta-feira, mas foi adiado por conta das fortes chuvas que caíram na capital do Sergipe. Além do cearense, Além de a programação ainda teve com shows de Dorgival Dantas, Gabriel Diniz e Bell Marques.

Leia também: Filhos de Wesley Safadão aparecem dançando música do pai com Ivete Sangalo

Clipe saindo do forno

Na semana passada, o cantor cearense lançou seu novo clipe Sonhei Que Tava Me Casando.  A música é uma das faixas do DVD WS in Miami Beach e acumula 14,5 milhões de visualizações em sua versão ao vivo no Youtube. Além disso, o videoclipe mostra muito bom humor e traz o personagem de um homem que sonha com o dia do seu casamento. Ao despertar, o protagonista se sente aliviado por aquilo não ser real e chega à conclusão que a vida de casado é boa e só perde para de solteiro.

Leia também: Pisa menos! Dez momentos de extrema sinceridade de Nicole Bahls em "A Fazenda"

O clipe de Wesley Safadão é dirigido por Mess Santos, o elenco apresenta Rafael Cortez, Larissa Dias, Lore Improta e Tirullipa. "Estou muito feliz com o resultado desse projeto. Apesar de ter gravado em Miami, essa música merecia um clipe. A galera vai gostar e se divertir”, contou o cantor cearense.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!