Tamanho do texto

Atriz posou para a Caderno Ela, do Jornal O Globo e falou sobre sua relação com a nudez: “eu nunca tive pudor com o corpo”

Arrasando nas televisão como a Bibi Perigosa em “ A Força do Querer ”, Juliana Paes arrasa também nas revistas. A atriz posou como veio ao mundo para o Caderno Ela, publicado aos sábados pelo Jornal O Globo . Em um ensaio sensual, a atriz mostrou que não tem puder com a nudez. “Posar nua para o Caderno Ela é um ato político. Essas fotos dizem que o corpo é meu, ser empoderada é ter coragem", comentou.

Leia também: No ringue, Juliana Paes posa sensual: "Vem pra mão, Jeiza"

Juliana Paes posa completamente nua e fala que não tem pudor com seu corpo
Reprodução/Instagram
Juliana Paes posa completamente nua e fala que não tem pudor com seu corpo

Juliana Paes compartilhou as imagens e disse sentir orgulho de posar para a publicação. Em um ótimo momento da carreira, ela comenta que sempre lidou com o nu de maneira natural, pois é uma ferramenta de seu trabalho. “Há um caminho enorme entre a minha intenção e o pensamento do outro. Mas não estou preocupada com o que vão pensar. No começo da carreira, sim, eu tive um pouco de medo porque poderiam querer me explorar. Tive que me colocar: há cenas em que a nudez faz sentido, em outras não faz. Então, aprendi a estabelecer os meus limites e a dizer não”, confessou.

Leia também: Juliana Paes vira estampa de trouxinha de maconha em favela do Rio

Corpo

Mãe de dois filhos de seu casamento de 13 anos com Carlos Eduardo Baptista, ela fala sobre a primeira vez que posou nua, para a Playboy em 2004, com a segunda agora. De acordo com a atriz, ela não malhava na época no primeiro ensaio. Já hoje, “trabalha seu corpo”. “Posso não ter os seios naturais de antes, mas tenho domínio do meu corpo, o rosto mais relaxado, a maturidade é tudo”, confessa Juliana Paes .

Leia também: Juliana Paes carrega currículo sensual e de cenas quentes na TV