O sucesso que a atriz vem fazendo em "A Força do Querer" como a criminosa Bibi, foi parar no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro

Bibi, personagem de Juliana Paes em "A Força do Querer" , está cada vez mais envolvida com o crime depois de seu marido, Rubinho, interpretado por Emilio Dantas , se tornar um traficante. Agora apelidada de Bibi Perigosa , a personagem vem fazendo muito sucesso na novela de Glória Perez , mas um fato inusitado envolvendo toda essa história, virou assunto nas redes sociais.

Leia também: Emilio Dantas comemora sucesso de Rubinho e vê debate social forte em novela

Foto de Juliana Paes como Bibi estampa trouxinha de maconha no Complexo do Salgueiro, no Rio de Janeiro
Reprodução/Twitter
Foto de Juliana Paes como Bibi estampa trouxinha de maconha no Complexo do Salgueiro, no Rio de Janeiro


Leia também: “Se eu estiver muito cansada, transar me relaxa”, diz Juliana Paes

Algumas trouxinhas de maconha vendidas no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, estão sendo comercializadas com o rosto de  Juliana Paes  na pele de Bibi. "Bibi de R$ 100. CV. Complexo do Salgueiro", estampa a embalagem junto com o rosto da atriz.







Leia também: "A Força do Querer": Bibi se envolve mais com crime e Rubinho cresce no tráfico

Bibi Perigosa

Juliana Paes vem fazendo muito sucesso na trama de Glória Perez. Ela, que tinha uma vida normal, viu as coisas mudarem com seu marido preso. Desde que ele confessou que estava envolvido no crime, a filha de Aurora ( Elizangela ) vem se transformando em uma criminosa.


    Leia tudo sobre:
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.