No ar como a romântica Bibi em "A Força do Querer" , Juliana Paes usou sua conta oficial do Instagram no último sábado (10) para compartilhar um clique pra lá de sensual. Na imagem, a morena aparece fazendo carão e deixando seu corpão em evidência em cima de um ringue.

Leia também: "A Força do Querer" começa a mostrar Bibi migrando para vida criminosa

Juliana Paes apareceu sensual em clique feito dentro de um ringue
Divulgação
Juliana Paes apareceu sensual em clique feito dentro de um ringue


Na legenda, Juliana Paes aproveitou para brincar ao usar as hashtags #vempramaoJeiza e #afocadoquerer. Será que Glória Perez reservou uma surpresa para o público da novela?

Leia também: "A Força do Querer": Heleninha faz denúncia e Rubinho vai para penitenciária

#vempramaoJeiza #aforcadoquerer hehehehehe

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em


O fato é que Juliana recebeu uma chuva de elogios, e não é para menos, né? "Você está com o corpo lindo. Foco e fé", "Eu te venero", "Linda, maravilhosa" e "Deusa", foram alguns dos comentários em sua foto.

Leia também: Super Jeiza: os poderes da policial de "A Força do Querer" que faz de tudo

"A Força do Querer"

Nos últimos capítulos de "A Força do Querer", o marido de Bibi, Rubinho (Emilio Dantas,) foi preso. Cega de amor, a gata não enxerga que o rapaz é um criminoso e culpa Jeiza  por sua prisão. Por conta disso, a morena agora começou a perseguir a policial - que também é lutadora. Será que as personagens de Juliana Paes e Paolla Oliveira protagonizarão um combate? A resposta só poderemos saber assistindo a novela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!