Jay-Z está divulgando seu novo álbum 4:44 , que estreou em sua plataforma de streaming, Tidal . Ele participou de uma entrevista para o podcast “Rap Radar”, exibido no próprio Tidal, e comentou sobre vários assuntos, inclusive sua famosa discussão com Solange Knowles , irmã de sua esposa  Beyoncé .

Leia também: Público vê novo álbum de Jay-Z como resposta  a Beyoncé e admissão de affair

Solange e Jay-Z se envolveram em uma briga em um elevador em 2014. Rapper falou sobre o mal entendido
Reprodução
Solange e Jay-Z se envolveram em uma briga em um elevador em 2014. Rapper falou sobre o mal entendido

Imagens divulgadas em 2014 mostravam os três em um elevador e, num momento de irritação, Solange agride Jay-Z , visivelmente brava com ele. Não há áudio na gravação, mas é possível perceber que a briga parece intensa. Depois do ocorrido ninguém se pronunciou e, quando Beyoncé lançou o álbum “ Lemonade ”, muitos acharam que era sobre Jay-Z e suas traições , e que esse poderia ter sido o estopim da briga com Solange.

Leia também: Kanye West ataca Beyoncé e diz que Jay-Z contrata "assassinos particulares"

O rapper não explica o motivo da briga, mas diz que está tudo bem entre os dois. Ele comentou que os dois sempre tiveram um ótimo relacionamento, e que ela a considera como uma irmã.

Confissões

Jay-Z também não está nos melhores termos com Kanye West , e ele comentou sobre isso na entrevista. No final de 2016, enquanto Kanye estava em turnê, em falou mal de Jay-Z diversas vezes, chegando até a declarar que suas filhas não brincavam juntas e mal se conheciam. Sobre as declarações de West, Jay comentou: “você não pode envolver meus filhos e minha esposa nisso. Kanye é meu irmão, mas se você envolver a minha família, isso é um problema. (...) Ela sabe que exagerou. Eu sei que ele sabe. Porque nunca houve tanta distância entre nós quando discordamos, e já discordamos várias vezes”. Ele ainda completou que Kanye é uma pessoa honesta e que as vezes ele se engana.

Por fim, ele comentou sobre as suas inspirações para o disco. Jay-Z disse que teve Prince, Michael Jackson e U2 como inspiração para 4:44.  O disco, que recebeu críticas positivas, está disponível apenas no Tidal. 

Leia também: Afinal, o embranquecimento do rap é algo real? 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!