A briga entre Danielle Winits e o jornalista Leo Dias está feia – e vai sobrar para todo mundo no fim das contas: agora quem se meteu no barraco entre eles foi ninguém menos que Zezé di Camargo. O sertanejo falou poucas e boas sobre o colunista. “Esse cara é um louco, mentiroso”, disparou o músico em um comentário no Instagram de André Gonçalves, marido da loira. Ele, além disso, também apoiou a atriz na atitude de falar sobre os boatos inventados por Leo Dias e terminou o comentário com um desabafo. “Ele [Leo Dias] precisa saber que por trás de um artista existe um ser humano e uma família”, finalizou o músico.

Leia mais:  Internet amanhece pegando fogo com briga de Danielle Winits e Leo Dias

Zezé di Camargo entre no barraco e compra briga com o jornalista Leo dias em comentário de publicação de Danielle Winits
Divulgação
Zezé di Camargo entre no barraco e compra briga com o jornalista Leo dias em comentário de publicação de Danielle Winits


Zezé di Camargo não aguentou ver a discussão pegando fogo e entrou no meio. "Esse cara é um louco, mentiroso, mal caráter é tudo de ruim que um ser humano pode ter. Também já fui vítima de várias mentiras dele. Já o processei e vou continuar processando", afirmou. "Parabéns pelo texto e coragem. 90% dos artistas do Brasil gostariam de falar assim desse babaca e têm medo. Eu tô com vocês e acho que todos que já foram vítimas das mentiras desse cara deviam agir assim. Parabéns! Alguém tem que parar esse cara. Ele precisa saber que por trás de um artista existe um ser humano e famílias", dizia um dos comentários na postagem .

Leia mais:  Família Camargo dividida: filho passa Ano Novo com Zezé e faz desabafo

Entenda a confusão

O barraco começou na manhã desta sexta-feira (6). Leo Dias havia publicado em sua coluna no jornal O Dia que Danielle Winitis fingira estar grávida para “furar fila” no aeroporto no ano novo. A atriz viu a acusação e rebateu o chamando de "mentiroso" e desqualificando sua atitude.

Você viu?

O marido da atriz, André Gonçalves, comprou a briga da mulher e fez um vídeo ameaçando o jornalista. “Aqui não tem processo, eu vou quebrar seus dentes. Cheirador de cocaína filho da puta”, disse o marido da loira no vídeo que já passou de 34 mil visualizações. Veja os posts que causaram tanta polêmica:

Leia mais:  Zilu Godoi alfineta Zezé di Camargo em foto de Natal com as filhas

Essa é DANIELLE WINITS brigou com a pessoa errada! Me ataca porque eu contei que, para furar a fila da classe econômica da American Airlines, ela disse estar grávida! Tenho testemunhas. Passageiros relataram. Eu não disse que vc tá grávida. Só que é mais uma mentira que vc conta. ALIÁS, QUER QUE EU LEMBRE DA ÚLTIMA MENTIRA QUE VC CONTOU PRO AMAURY NUNES, seu ex???? Vocês foram jantar na pizzaria Braz na Barra. Ele tinha acabado de chegar de um período nos Estados Unidos. O garçom, educado, perguntou se vc queria o mesmo vinho da semana passada que estava em falta. Amaury olhou para vc e perguntou: "Ué, vc não bebe vinho, com quem vc esteve aqui?" Ao invés de falar pro Amaury que levou seu amante personal trainer, vc foi fazer um escândalo com o coitado do garcom, lembra Danielle??? O garcom foi humilhado, vc queria que o demitissem por expor a sua vida secreta. Isso, eu não contei, Danielle. Porque eu achava que as suas mentirinhas públicas eram inofensivas. Coitado do Amaury. O único que te aturou, não por muito tempo. Vc me chama de pseudo jornalista? Qual foi seu grande papel na TV ? Mostrando seu corpo? Que há muito tempo não é mais o mesmo. Danielle, se enxergue. Vc é uma farsa. Ninguém te atura por muito tempo. Nem seus amigos (eu conheço muitos exs), nem os que foram pra cama com vc, que não foram poucos (talvez dezenas) mas não ficou nenhum. Olhe pro espelho antes de falar de mim

A photo posted by LEODIAS (@euleodias) on




Agora o sertanejo se meteu no meio da discussão comentando nas publicações de Danielle Winits e de André Gongalves . Zezé di Camargo afirmou que já teve problemas com Leo Dias – inclusive já processou o jornalista. “90% dos artistas do Brasil gostariam de falar assim desse babaca e tem medo”, disse o músico que elogiou a postura do casal em enfrentar os ataques desferidos pelo colunista – e, claro, o público está indo à loucura com a "participação especial" do músico na briga.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!