Wanessa Angell , conhecida como Mulher Kiwi, exibiu suas belas curvas em um novo ensaio fotográfico. Com o bumbum em evidência, a modelo, que nunca se incomodou com o título, se delicia reinando quase absoluta, quando todas outras “mulheres frutas” saíram de cena.

Leia também: Wanessa Angell, a Mulher Kiwi aparece de lingerie em Motel

Mulher Kiwi confessa que se alimenta por obrigação e quer emagrecer 15 quilos
Rafaela Campos/M2 Mídia
Mulher Kiwi confessa que se alimenta por obrigação e quer emagrecer 15 quilos

Durante campanha publicitária para uma grife carioca, Wanessa, que também é professora e estudante de nutrição, exibiu medidas de parar o trânsito. Apesar das curvas invejáveis, a Mulher Kiwi confessou que planeja diminuir consideravelmente suas medidas. “Tive uma conversa muito séria com o meu endocrinologista e optamos por uma perda de peso e fortalecimento de músculos mais intensa. Me alimento por obrigação e treino por prazer, enquanto as pessoas comuns comem por prazer e treinam por obrigação” confessou. Wanessa ainda declarou que quer perder 15 kg: “estou focada e planejando com acompanhamento para ficar saudável, é claro”, completou a musa. 

Leia também: Desinibida, Kylie Jenner deixa seios a mostra em novo ensaio fotográfico

undefined
Rafaela Campos/M2 Mídia

Mulher kiwi exibe suas curvas em ensaio para grife carioca

Com um body estampado e patins, Wanessa não economizou no carão e disse despertar curiosidades inusitadas nos marmanjos. “Estou passando por mudanças muito significativas na minha vida, revendo meu estilo e minhas convicções. Hoje em dia prefiro estar mais elegante do que grandona e gostosona, e como futura nutricionista gosto de ver como meu corpo reage a essas transformações. Quero ficar mais delicada”, disse ela com bom-humor. 

Sensual

Recentemente a Mulher Kiwi participou de outro editorial para lá de sensual, dessa vez em um motel. Na ocasião, ela declarou que não conseguia encontrar o homem ideal para ela, e falou que foi muito criticada por isso. De acordo com Wanessa, seus seguidores se candidataram para o posto, mas a maioria deles não queria nada sério. Alguns, inclusive, não conseguiam nem acertar no português, e mandavam frases com erros de ortografia, que a gata logo descartava.  

Leia também: Musa fitness mostra corpão e faz alerta: "Corpo perfeito é ilusão"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!