Wanessa Angell é musa fitness e professora e exibiu um corpo sequinho e bem definido durante ensaio fotográfico em campo de futebol. Entre poses com um micro biquíni, a carioca não economizou no close, mas abriu o jogo quando o assunto é o corpo ideal.

Leia também: Apenas com colar, Samara Felippo aparece nua: "dose cavalar de autoestima"

Wanessa Angell é musa fitness e falou sobre o corpo perfeito
Edu Graboski/ M2 Mídia
Wanessa Angell é musa fitness e falou sobre o corpo perfeito


“Parece muito clichê, mas o nosso corpo é um organismo que responde a estímulos. Para chegar às medidas mais enxutas é preciso trabalhar muito e mesmo assim a perfeição não existe, corpo perfeito é ilusão. É jejum atrás de jejum, alimentações restritivas e muitos, muitos exercícios físicos, e mesmo assim nunca estamos satisfeitas”, a musa fitness .


Leia também: Do fundo do baú: Luiza Brunet aparece com seios de fora em foto antiga

Com medidas de parar o trânsito, a beldade que já revelou causar intimidação nos marmanjos, garante que nem todo homem está preparado para ter uma mulher gostosa ao lado. “Os caras não sabem lidar, cobiçam, rondam, mas na hora de se relacionar de verdade eles pulam fora porque são inseguros e imaturos. Não gosto de homens malhados, prefiro os normais, mas eles se apavoram. Eles é que perdem, porque amor próprio é o que eu não deixo faltar”, completou.

Veja a galeria de fotos de Wanessa Angell: 


Leia também: Poderosa! Gracyanne Barbosa exibe pernas saradas em novo ensaio fotográfico

Pode ser realmente que o corpo perfeito não exista, assim como a musa fitness declarou. Mas tem muita mulher por aí que chega bem perto da perfeição e exemplos é o que não faltam. Gracyanee Barbosa , por exemplo, exibe suas curvas nas redes sociais e parece estar bem satisfeita com o shape que desfila.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!