Wanessa Angell, a musa fitness conhecida como Mulher Kiwi por seus pelinhos nas pernas, estrelou um ensaio pra lá de sensual em que aparece apenas de lingerie em um motel em São Paulo. Os cliques valorizaram - ainda mais - toda a sua boa forma, fruto de muitas horas semanais de treinos na academia e uma dieta bem rigorosa. E ela não perdeu a chance de exibir o shape trincado nas fotos (é claro), feitas para uma marca de peças de roupas íntimas.

Leia também: Com biquíni de fita isolante, Anitta grava clipe no Morro do Vidigal

Wanessa Angell é a Mulher Kiwi
Ivan Luiz/ M2 Mídia
Wanessa Angell é a Mulher Kiwi


Depois de causar furor ao afirmar que no Brasil não há homem para ela, Wanessa Angell  garante que continua desacreditando nos pretendentes. “Recebi várias mensagens dos meus seguidores. Ficaram machucados com o que disse, mas não falei nenhuma mentira, eles não querem nada sério mesmo", disse ela aos risos. "A maioria prefere julgar pelo estereótipo, e se chegam para conversar já vêm com umas frases desconexas e cheias de erros ortográficos, daí eu nem respondo. Saber se expressar no português correto é um requisito importante para me conquistar. Me julgam por ser mulher fruta, mas não sabem escrever, vai entender", completou a modelo que também é professora e doutora em educação.

Leia também: Em primeiro ensaio nu, musa fitness Karla Lima revela: "Sou bissexual"

Veja a galeria de fotos da Mulher Kiwi:


Leia também: Jeiza, é você? Paolla Oliveira mostra corpão em foto de micro biquíni

Mesmo com as temperaturas baixas na capital, a modelo ficou bastante à vontade e encarnou a mulher fatal durante os cliques. Para ela, que nunca pensou em se tornar conhecida, a fama é ilusão. “Nunca quis ser famosa, mas sempre cuidei da minha imagem e isso tem rendido mais do que eu esperava. Quero usar tudo de bom que têm acontecido comigo para fortalecer o meu nome como nutricionista e atleta, não deixo 15 minutinhos de fama subirem à cabeça, isso é ilusão, continuo sendo a Wanessa de Nova Iguaçu”, encerrou Wanessa Angell.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!