A cada semana o canal do YouTube “Música Multishow” (www.youtube.com/multishow), além de disponibilizar vídeos de apresentações do “Música Boa Ao Vivo”, também possibilita que os fãs  assistam as reuniões feitas no programa do Luan Santana  do canal, o “ Canta, Luan”.

Leia também: Luan Santana vai participar da próxima temporada do “Bem Sertanejo”

Luan Santana é apresentador no programa
Juliana Coutinho/Divulgação Multishow
Luan Santana é apresentador no programa "Canta, Luan", do Multishow

Luan Santana, no último programa, exibido na quarta-feira (23), mostrou toda sua versatilidade na temática de rock com os convidados Dinho Ouro Preto e a banda Suricato. A seleção de vídeos como este, que registram as muitas apresentações feitas por nomes ilustres da música que vão ao “Canta, Luan” estão disponíveis no YouTube do canal Multishow.

Feras da música

Até agora, quatro episódios do “Canta, Luan” foram exibidos no Multishow e dá para afirmar com certeza que não foram programas fracos. Além de ser comandado por Luan Santana, o quadro ministrado pelo cantor recebe grandes nomes da música e parece que é assim que vai permanecer.

Entre as grandes personalidades do mercado fonográfico nacional que já se sentaram ao lado de Luan Santana para uma sessão musical, estão Thiaguinho, Alcione, Ludmilla, Nego do Borel, Ivete Sangalo e Caetano Veloso.  Depois da última edição do programa, Dinho Ouro Preto e a banda Suricato também entraram para a lista.

Leia também: Luan Santana e Neymar se encontram em show do sertanejo

“Canta, Luan”

O ano de 2017 marca a comemoração de dez anos de carreira do sertanejo Luan Santana. Para fazer jus a longa caminhada, veio também o “Canta, Luan”, seu primeiro programa de televisão que estreou no Multishow no início de agosto.

Reunir amigos e fãs do cantor para relembrar os melhores momentos de sua trajetória na música até agora, com muita diversão, é o principal objetivo do programa, que ainda tem a característica de proporcionar coisas novas a quem admira Luan. No quadro “Cover Luan”, por exemplo, fãs do sertanejo são escolhidos para dividirem o palco e o microfone com ele. Uma oportunidade e tanto!

Não quer perder o programa de Luan Santana? É só sintonizar sua TV toda as quartas no canal Multishow e no Multishow Play.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!