Luan Santana e Neymar aproveitaram o último fim de semana para colocar o papo em dia. Os dois se reencontraram durante o Festival Villa Mix , que agitou Goiânia no último fim de semana. O craque do Barcelona marcou presença nos dois dias de evento. No domingo (02), Luan se apresentou no festival, que ainda teve shows de Ivete Sangalo, Demi Lovato , Maluma e Jorge e Matheus.

Luan Santana se apresentou no segundo dia do Festival Villa Mix em Goiânia
Divulgação
Luan Santana se apresentou no segundo dia do Festival Villa Mix em Goiânia

Leia também: Programa de Luan Santana no Multishow já tem mês de estreia

Mas na última terça-feira (04), Luan Santana publicou no Instagram seu registro com o jogador de futebol e sua mãe, Nadine. O cantor ainda comentou que estava com saudades do craque, e mandou beijos para sua mãe.

Leia também: 10 evidências de que o tempo fez muito bem para Luan Santana

É festa

Neymar, inclusive, tem aproveitado suas férias, que começaram nos EUA com a então namorada Bruna Marquezine. Desde então, o casal já se separou, ele foi a Argentina para o casamento de Messi, reuniu os amigos no Rio de Janeiro e aproveitou como nunca o festival, onde até subiu ao palco com o DJ Alok .

Discreto

Luan Santana , mais discreto, pouco apareceu depois de sua apresentação. Ele subiu ao palco antes de Alok e ficou por cerca de uma hora, cantando seus principais sucessos, inclusive o mais recente “ Acordando o Prédio ”. Além de cumprimentar o amigo de longa data, Luan tirou fotos com fãs e saiu depois de dar entrevistas.

Leia também: Luan Santana dá detalhes da sua primeira vez em entrevista

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!