Luan Santana está confirmado na próxima temporada do “ Bem Sertanejo ” quadro de sucesso apresentado por Michel Teló no " Fantástico ". Essa semana, os cantores se encontraram no Pantanal para gravar o episódio, que contou ainda com Almir Sater.

Leia também: Luan Santana e Neymar se encontram em show do sertanejo

Luan Santana gravou com Michel Teló e Almir Sater para o
Reprodução/Instagram
Luan Santana gravou com Michel Teló e Almir Sater para o "Bem Sertanejo"

A primeira vez que Luan Santana participou da série foi em 2014 quando, ao lado de Gusttavo Lima, representou a nova geração da música sertaneja. Na ocasião ele recebeu Teló em sua casa e contou sobre sua carreira, como tudo começou e ainda cantou alguns clássicos sertanejos, como “As Andorinhas”.

Leia também: Luan Santana  beija fã em “casamento” durante festa de São João

Michel Teló está se preparando para apresentar um show baseado nas músicas apresentadas no quadro do “Fantástico”. Ele também está prestes a lançar um DVD com o projeto. Além do bom momento profissional, a vida pessoal de Teló também é só alegria. Casado com Thais Fersoza e pai de Melinda, o casal espera um menino para os próximos meses.

Desabafo

Mais cedo essa semana Luan fez um desabafo sobre a vida corrida. Com shows agendados até outubro e muito outros compromissos, Luan Santana tem tido um ano agitado. Na internet, ele disse que “precisava descansar”, mas acaba colocando muita pressão em si mesmo para não parar.

Leia também: Preparado! Luan Santana avisa que está pronto para estrear na TV

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!