Anitta não para! Após gravar o clipe de Vai Malandra , no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, ela anunciou seu novo projeto: Xeque Mate . A ideia do projeto consiste em lançar uma música nova e um clipe inédito todo mês - por tempo indeterminado.

Leia também: Anitta desabafa sobre  luta contra a balança: “Como por ansiedade”

Anitta avisa que lançará umauma música inédita e um novo clipe todo mês
Reprodução/Instagram
Anitta avisa que lançará umauma música inédita e um novo clipe todo mês

Por meio de um vídeo divulgado pela assessoria da cantora Anitta , ela explicou o projeto em três línguas diferentes: inglês, português e espanhol. Ela também avisou que terá “todo mês uma tacada diferente”.

Leia também: Com biquíni de fita isolante, Anitta grava clipe no Morro do Vidigal

O projeto tem início no mês de setembro, quando será lançado o vídeo da música Vai Malandra , e segue pelos meses seguintes. O projeto não divulgou datas definidas ou mesmo quando essa avalanche de lançamentos acabará - para a alegria dos fãs.

Vai Malandra

undefined
Reprodução/Instagram

Anitta aparece com biquíni de fita isolante para gravar novo clipe no Morro do Vidigal

Dirigido por Terry Richardson,  fotógrafo de moda americano que já produziu para grandes marcas e já trabalhou com Beyoncé, Rihanna e Lady Gaga, o clipe da musa foi acompanhado por moradores do Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, e alguns momentos da gravação foramdivulgado por eles no Instagram. Durante as gravações, a cantora usou um biquíni de fita isolante e usou box braids no cabelo, levantando novamente os debates sobre apropriação cultural nas redes sociais.

Leia também: Dez motivos que provam que Anitta é um orgulho para o Brasil

O lançamento da nova música de Anitta , que é um funk cantado em  inglês e português, conta com participações de Major, Mc Zaac e o Tropikillaz , e está previsto para o mês de setembro deste ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!