Não é preciso conhecer a fundo sobre a carreira de Anitta para saber que a cantora sempre sofreu (bastante) com dietas. Porém, na edição de julho da revista Women’s Health , a diva contou tudo sobre o que fez para se livrar (de vez!) do efeito sanfona que tanto dificultava a chegada em um visual satisfatório para ela mesma.

Christian Gaul/Women's Health Brasil
Christian Gaul/Women's Health Brasil
Christian Gaul/Women's Health Brasil


Com o apoio da coach Mayra Cardi, Anitta conheceu um mundo que, em sua cabeça, não teria tanto efeito assim sobre a sua saúde, mas que se mostrou completamente diferente na prática. “Ela me colocou para fazer terapia. Antes eu achava bem desnecessário. Na verdade, a gente come para aliviar questões. Aí ela viu de perto a minha vida e falou: ‘Amor, você vai enlouquecer, hein?’”, contou a cantora à Women’s Health . “Ela me mostrou coisas que poderiam mudar na minha rotina e o por que disso. Eu como por ansiedade, por exemplo. E a Mayra observou coisas do meu ambiente que estavam aumentando a minha vontade de comer”, termina a cantora.

Uma das mudanças feitas na rotina de Anitta , por exemplo, foi a inserção de uma personal chef, que fica à disposição da cantora o dia inteiro. Onde quer que ela esteja, é possível se alimentar sem interferir na saúde e das melhores maneiras com a ajuda de profissionais.

undefined
Christian Gaul/Women's Health Brasil

Christian Gaul/Women's Health Brasil

Treinos x Vida pessoal

Na entrevista, a musa pop também falou sobre as dificuldades de equilibrar os treinos e a vida pessoal. “Às vezes preciso fazer escolhas. Ontem tive um date e com ele não posso dizer ‘podemos nos ver daqui a três meses?’ É escasso o negócio. Se apareceu, tem que agarrar a oportunidade, entendeu?”, brincou e riu a funkeira. “Então, para ter um date, preciso sacrificar alguma coisa... Não vou dormir direito, vou trabalhar com sono, não tem como malhar, não tem como fazer nada. Às vezes você tem que escolher”, concluiu.

As fotos, feitas por Christian Gaul, no Rio de Janeiro, trazem Anitta completamente à vontade em um delicioso dia ensolarado de inverno. A revista já está nas bancas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!