Cada dia o sucesso de Anitta cresce mais e parece que o amor da cantora pelo que faz e pelas pessoas ao seu redor segue a mesma lógica de crescimento. Tanto é que nesse domingo (13), Dia dos Pais, Mauro Machado, responsável por ajudar a dar vida a uma das maiores cantoras pop brasileiras, foi presenteado pela filhinha com nada mais nada menos que um (belo) carro.

Leia também: Na sua cara! Anitta aparece sem maquiagem em foto de amiga

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


Nas redes, a cantora dividiu tudo com os fãs. A musa, segundo as próprias declarações públicas já feitas, compartilha as coisas da vida pessoal com o mundo que a acompanha porque quer que as pessoas a conheçam como realmente é.  Ao publicar sobre a surpresa feita para o pai no Instagram, Anitta declarou o amor por Mauro Machado e se mostrou feliz por ter corrido tudo bem com os planos de Dia dos Pais. “#HappyFathersDay Será que ele tá bobo? Feliz dia dos pais, meu amigo. Eu te amo demais. Obrigada por tudo. (Pra entender a foto assiste o stories, rs). Realizamos o sonho do coroa de ganhar o carro que ele mais ama na vida, hahaha. Que delícia de surpresa. A gente te ama”, escreveu a cantora.


Reações

Depois da publicação de Anitta, é evidente que os fãs e admiradores não deixaram de comentar a surpresa que a cantora fez para o próprio pai e o que reinou foram os elogios e as parabenizações. “Muito maneiro. Parabéns”, comentou um fã. “Anitta linda”, escreveu outra admiradora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!