Depois de questionar a beleza natural de Marina Ruy Barbosa nas redes sociais, agora foi a vez de Anitta mostrar como é sem toda a sua maquiagem diária. No Stories da influenciadora digital venezuelana Lele Pons , a  funkeira apareceu nesta sexta-feira (11) de cara lavada e bem relaxada ao lado da amiga. A foto foi publicada depois do encontro das musas no Brasil. Apesar de ser da Venezuela, Lele Pons mora nos Estados Unidos e vem ao país sempre que pode.

Anitta e Lele Pons em foto publicada na rede social da influenciadora digital venezuelana nesta sexta-feira (11)
Reprodução
Anitta e Lele Pons em foto publicada na rede social da influenciadora digital venezuelana nesta sexta-feira (11)

Leia também: Anitta para Marina Ruy Barbosa: “Nesse nível de beleza fica ruim pra mim”

undefined
Reprodução

Anitta também registra encontro com Lele Pons nos seus Stories do Instagram, mas usando filtros

Anitta também não deixou de compartilhar o registro do encontro em sua rede social, entretanto, a sua versão da fotografia não deixa transparecer que está sem maquiagem, já que publicou a foto com o filtro preto e branco. A cantora ainda fez brincadeiras com a influenciadora digital publicando imagens em que ela aparece dormindo sentada no sofá com a legenda “muito trabalho pessoal”, em que aparecem também o assessor Paulo Mattoni Pimenta e o produtor John Shahidi.

Leia também: Não é só Anitta! Confira outros artistas que tentaram carreira internacional

Na sua cara

Não é novidade para ninguém que Anitta vive uma das suas melhores fases da carreira, entrando com tudo no mercado musical internacional. Depois de fazer parcerias com J Balvin, Maluma, Iggy Azalea e, mais recentemente, Pabllo Vittar e Major Lazer, a cantora agora, contratada pela Shot Studios, gravadora dos irmãos Shahidi, celebra a nova fase. 

Leia também: Veja os bastidores do clipe Sua Cara de Anitta e Pabllo Vittar com Major Lazer

undefined
Reprodução

Foto publicada pela cantora

"Ontem foi um dia muito emocionante pra mim. De um lado está parte do meu time brasileiro. Uma família.. eles acreditaram no meu talento quando eu começava e investiram todo o amor, dedicação e trabalho duro sem nenhuma garantia ou papel, ou qualquer burocracia que fosse. Hoje, anos e anos depois, nós continuamos juntos, trabalhando, celebrando as conquistas e dividindo de forma muito justa tudo que a gente ganha. Do outro lado estão as mesmas pessoas... O mesmo talento, dedicação, carinho e a mesma energia boa demais.. só que agora em outro país. É difícil demais encontrar gente talentosa, humilde, honesta e que você ama pra trabalhar junto e eu consegui isso duas vezes. Me sinto tão abençoada que ontem acabei esquecendo de todas as dificuldades que passei pra chegar nesse momento... só conseguia agradecer. E agora agradeço a vocês por me fazerem sentir tão especial. E agradeço ao meu público por me dar a oportunidade de viver isso", escreveu a cantora na última quinta (10) em foto ao lado de Jhonny Shahidi, Sam Shahidi, Sasha Sirota, Poo Bear, Junior Marques, Mãozinha, Jeff Jr., Umberto Tavares e Renan Machado. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!