Tamanho do texto

A legenda do post da musa pop foi a música “Só Quero O Que É Meu”, famosa pela interpretação do grupo de reggae Ponto de Equilíbrio

Nesta quinta-feira (03), parece que a maior musa pop do Brasil acordou inspirada a enviar uma mensagem de paz aos seus fãs e admiradores. Prova disso é a última postagem de Anitta no Instagram: a foto, feita no Marrocos, não é só um belo retrato da cantora, mas também um recado humano, que parece ter caído como uma luva para o atual momento da carreira da funkeira.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Olhando a foto na qual está de biquíni de cor nude e sentada de frente para uma paisagem de cartão postal é que Anitta pensou na música “Só Quero O Que É Meu” como legenda, famosa pela interpretação do grupo de reggae Ponto de Equilíbrio e composta por Lucas Kastrup Rehen.

Nas ruas da cidade os homens continuam a lutar como dragões Cuspindo fogo, canalizando negativas vibrações. Estranhos semelhantes, disputando o poder Dispostos, postos a derrubar, acostumados a se esconder. Falsos e covardes tentando sugar dos demais A força e a vida esquecida em seu interior. Fracos invejosos, incapazes de apreciar Qualidades e de reproduzir o amor. Só quero o que é meu, não quero o de mais ninguém. Só vou buscar o que Deus me deu, eu não quero roubar o que é seu Ainda acredito que o bem pode se propagar, Quando os homens deixarem o egoísmo de lado. Reconquistarem a humildade e aprenderem a se respeitar. Quebraremos as barreiras que nós mesmos erguemos Quando sinceramente apreciarmos os demais e a nós mesmos. A nossa própria história encontrará No caminho da verdade o sentido da vitória Só quero o que é meu, não quero o de mais ninguém. Só estou indo buscar o que Deus me deu, eu não quero roubar o que é seu.

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em


Reações

Na postagem do Instagram, a cantora Anitta foi (como de costume) muito elogiada pelos fãs, além de parecer ter conseguido tocar o coração de alguns deles. “Queria ter pelo menos 1% da sua coragem e determinação”, escreveu uma seguidora. “Palavras que eu nunca vou esquecer”, comentou outra. “Ouve Ponto de Equilíbrio. Cada dia te admiro mais, mulher!”, escreveu mais uma fã.

    Leia tudo sobre: Instagram Anitta