Em meio a especulações sobre seu futuro no Barcelona, Neymar jogou pela equipe espanhola em um amistoso contra a Juventus nesse sábado (22), em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Além de fazer um golaço dentro de campo, o atacante também chamou a atenção após o jogo, quando se encontrou com a cantora Demi Lovato .

Leia também: Onde há fumaça há fogo? Neymar vazou notícia do fim com Marquezine

Neymar e Demi Lovato foram vistos juntos depois do jogo do Barcelona nos Estados Unidos nesse sábado (22)
Divulgação/Barcelona FC
Neymar e Demi Lovato foram vistos juntos depois do jogo do Barcelona nos Estados Unidos nesse sábado (22)

O encontro inusitado aconteceu depois dos dois trocarem uma espécie de flerte pelo Instagram. Neymar postou em sua conta um vídeo ouvindo o single  Sorry Not Sorry , nova música da cantora. Em resposta, ela foi ao jogo do Barcelona nos Estados Unidos.

Demi acompanhou toda a partida do Barcelona, que acabou com a vitória dos espanhóis sobre os italianos, e encontrou o craque brasileiro depois do jogo. Em um vídeo que circulou nas redes sociais, a cantora aparece tietando Ney na saída do estádio. Depois, o clube postou uma foto oficial do encontro entre eles. Isso foi suficiente para que os fãs começassem a "shippar" o casal.

Leia também: Sensualidade e problemas técnicos marcam show de Demi Lovato em Goiás

Veja abaixo algumas reações:

Leia também: Demi Lovato vira alvo de fãs após topless em meio a casacos de pele: "Hipócrita"

Tanto Neymar quanto Demi Lovato estão solteiros. O jogador terminou seu namoro com Bruna Marquezine em junho, enquanto a cantora está solteira desde maio, quando terminou com o então namorado Guilherme "Bomba" Vasconcelos, lutador brasileiro de MMA.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!