O motivo do terceiro rompimento entre Neymar e Bruna Marquezine pode ainda ser um mistério, mas há muita fumaça no ar. Segundo informações do jornal carioca Extra , Neymar teria autorizado um amigo a vazar a informação a respeito do término do namoro com Bruna e teria feito isso “ainda de cabeça quente”.

Leia também: Bruna Marquezine e Neymar terminam o namoro

Neymar teria sido o responsável pelo vazamento da notícia do término do namoro com Bruna Marquezine
Reprodução
Neymar teria sido o responsável pelo vazamento da notícia do término do namoro com Bruna Marquezine

Como se sabe, o furo do fim do namoro foi dado pelo colunista Leo Dias na última quinta-feira (222) em seu blog em O Dia. Foi também Léo Dias quem na sexta-feira (23) primeiro ventilou que a modelo baiana Caroline Caputo havia ficado com Neymar na quarta-feira (21) no Vila Mix que aconteceu em São Paulo.

Leia também: Neymar e Bruna juntos?Giovanna Ewbank pede volta do casal nas redes sociais

Segundo Léo Dias, Caputo está investido para o romance engrenar. É natural supor que o craque do Barcelona e Bruna Marquezine já tivessem terminado o namoro na quarta-feira, mas o fato do jogador querer oficializar isso via imprensa sugere que – pelo menos nesse momento – a decisão parece definitiva.

undefined
Divulgação

A modelo baiana Caroline Caputo é o novo affair de Neymar e ela estaria fazendo o possível para engrenar o romance

Vale lembrar que o retorno de Brumar, esse shipp eterno, foi cozinhado pelos dois via redes sociais durante muito tempo . Por mais óbvio que estivesse que os dois estavam juntos novamente, eles custaram a admitir isso de maneira enfática para o público e apostavam em brincadeiras e “pistas” nas redes sociais. Uma até mesmo envolveu uma tatuagem da mulher gato.

Leia também: Brumar é real? Fãs torcem por reconciliação de Bruna Marquezine e Neymar

De férias, Neymar planeja passar uma temporada no Rio de Janeiro e deve alugar uma casa na Barra da Tijuca, bairro em que Bruna mora. Não quer dizer nada, a Barra da Tijuca é um bairro em que muitos globais, boleiros e empresários moram. Mas os maliciosos – e também os shippadores - certamente já pensam em vários cenários possíveis para essa temporada do craque, solteiríssimo, em terras cariocas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!