Demi Lovato, após postar selfie tirando uma soneca sem sutiã e em meio a casacos de pele, foi criticada pelos seguidores
Reprodução/Instagram
Demi Lovato, após postar selfie tirando uma soneca sem sutiã e em meio a casacos de pele, foi criticada pelos seguidores


Não é segredo para ninguém que a relação que Demi Lovato mantém com os fãs que conquistou desde que era uma estrela teen da Disney é das mais amorosas e gratas. No entanto, no último domingo (19), esse relacionamento regado a carinho e admiração deu uma esquentada quando a cantora publicou uma selfie no Instagram  de topless em meio a muitos casacos de pele. Seguidores que idolatram a diva chegaram a chama-la de hipócrita e usar ironia nos comentários na foto em que a legenda descrevia um cochilo que Demi tirava.

Leia também: Alerta de treta: Nicki Minaj e Demi Lovato trocam farpas nas redes sociais

Ainda que muitos admiradores de Demi Lovato tenham a elogiado contemplando a beleza da cantora, as críticas não foram poucas e falaram bem mais alto. "Você usa pele e depois fala que ama os animais? Quanta hipocrisia", comentou um fã. Outro ainda tomou cuidado e dividiu melhor o peso das palavras enaltecendo a aparência da diva, mas usando uma forma sensata para dar a própria opinião. "Você pode me dizer se são de verdade ou falsos? Você está extremamente linda, mas se for pele de verdade, por favor, pesquise mais sobre como são feitas. A moda não pode estar acima da vida de outros seres", escreveu. Um terceiro seguidor, no entanto, não se importou com o impacto que suas palavras teriam e não poupou ninguém: fez zero economia na ironia. "Espero que a PETA (ONG defensora dos animais) não perturbe sua soneca", comentou.

Mid fitting nap time 😈

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato) em


Leia também: Demi Lovato aposta em vestido sensual no Grammy Awards e causa polêmica

Noiva?

Depois de confirmados os boatos de que a diva mantinha um affair com o lutador G uilherme Vasconcelos , o casal de pombinhos assumiu o relacionamento ao público no mês de janeiro e os dois seguem firmes e fortes na história de amor até agora. Demi Lovato,  que antes estava com o lutador de UFC Luke Rockhold, publicou há poucos dias uma selfie usando uma aliança, outra coisa que causou um furor entre os acompanhantes da vida da diva. Será que a Demi está planejando dizer sim para Guilherme Vasconcelos até que a morte os separe?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!