Nas últimas semanas, MC Misa chamou a atenção nas redes sociais após começar a realizar "sorteios" para definir quem seriam as meninas que teriam a oportunidade de ficar com ele, através da ferramente Stories , do Instagram . O que mais chama a atenção, no entanto, são as condições impostas pelo funkeiro para que as meninas tenham a oportunidade de serem selecionadas. 

Leia também: MC Matheuzinho fala de criminalização do funk e fusão com o pop

MC Misa fala sobre carreira e comenta fama de
Reprodução/Instagram
MC Misa fala sobre carreira e comenta fama de "Homem Mais Exigente do Brasil"

Se em uma semana o funkeiro só queria saber das loiras "sem gordurinhas", na semana seguinte, a bola da vez eram as morenas com "cabelo liso e perfeito". Após receber o título de "Homem mais exigente do Brasil", MC Misa conversou com o iG Gente sobre essa fama e os critérios que usa para escolher as meninas.

"Começamos com os sorteios por brincadeira. Do nada, as meninas estão querendo ser selecionadas, pintando o cabelo, mudando o visual, fazendo loucuras mesmo", contou o MC - que recentemente assinou um contrato com o Kondzilla , um dos maiores "bondes" de funk do País. E, segundo ele, esse contrato trouxe reconhecimento nacional para sua carreira.

Leia também: Funk e sertanejo dominam lista de músicas mais ouvidas no YouTube no Brasil

"O contrato me forneceu um reconhecimento nacional, porque o Kondzilla tem bastante reconhecimento no cenário do funk no País. E fechar um contrato com eles é a garantia de ter mais visibilidade", explicou. Além disso, o cantor da música Ela Merece Respeito , um funk romântico, também contou que está entrando em uma nova fase de sua carreira, em que pretende produzir músicas com letras mais ousadas.

"No início, foi mais crianças, entre 14 e 17 anos, até 19, no máximo. Eles gostam da música, mas não é um assédio como o de outros MCs. Meu funk era mais romântico, com meu antigo empresário. Agora, com esse novo empresário, estamos pesando um pouco mais nas letras, tentando atingir um público mais velho", conta.

Sorteios

Questionado se as investidas no Instagram funcionam, Misa explicou que sim. "No começo, não funcionava. Mas agora, está funcionando. As meninas mandam foto, pedem para ser selecionadas, interagem mesmo", contou.

MC Misa ficou conhecido nas redes sociais por sortear as garotas com quem vai ficar através do Instagram
Reprodução/Instagram
MC Misa ficou conhecido nas redes sociais por sortear as garotas com quem vai ficar através do Instagram

Porém, o funkeiro se incomoda ao ser reduzido a um pegador. "Fora do Instagram, eu sou diferente. Nem eu sabia disso, desse título. Mas eu faço o que a produção exige. A produção é quem atualiza mais minhas redes sociais. Eu não procuro ficar com várias meninas, a produção que escolhe as meninas, a produção é que coloca os requisitos para a seleção". Além disso, ele também afirmou que, diferentemente daquilo que é exposto nas redes sociais, fica com "quatro ou cinco meninas  por semanas, apenas nos shows. Eu só faço o que eles mandam", explicou.

Leia também: Wesley Safadão e Mc Kevinho gravam nova versão de funk

MC Misa confidenciou à reportagem que irá lançar uma nova música pelos próximos dias, chamada "Selecionando", com base nos sorteios de seu Instagram. Nessa semana, ele também gravou uma participação no próximo clipe do cantor sertanejo Lucas Lucco, junto com o MC Lan.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!