Wesley Safadão e Mc Kevinho gravaram nova versão do hit Olha a Explosão
Divulgação/GR6
Wesley Safadão e Mc Kevinho gravaram nova versão do hit Olha a Explosão


O sucesso de Wesley Safadão parece estar muito longe do fim. Depois de fazer parcerias com Nego do Borel , AnittaRafa e Pipo Marques nas músicas Você Partiu Meu Coração e Tô de Boaça , agora foi a vez do funkeiro Mc Kevinho contar com o cantor para uma parceria.

Leia mais: Tudo Sobre Wesley Safadão

Na tarde da última quinta-feira (26), Wesley Safadão e Mc Kevinho se encontraram para gravar uma nova versão de Olha a Explosão, hit do funkeiro. O clipe original da música já ultrapassou a marca de 70 milhões de visualizações em menos de um mês e tomou conta do Brasil.

Leia mais: Hit de Wesley Safadão com Rafa e Pipo Marques alcança 5 milhões de visualizações

Veja o clipe:


Olha a explosão, cê acredita safadão! 💥

Uma foto publicada por Kevinho (@kevinhomc) em


Leia mais:  Nego do Borel lança clipe com participações de Wesley Safadão e Anitta

Muito honrado, o Mc não poupou elogios a Safadão. "Nossa , dessa vez quem explodiu fui eu! Estar no repertório do show de um fenômeno da música como o safadão é a glória! Hoje vamos gravar juntos", disse ele, que completou. "Esse cara é um exemplo de artista e ser humano a ser seguido por nós e é muito honra para alguém tão jovem como eu ter a parceria de alguém tão importante para o público e para a música. Que venham mais encontros e mais parcerias. Só tenho que agradecer a Deus e ao Wesley Safadão e toda a sua equipe ".

Você viu?











    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!