Prestes a lançar seu novo clipe com KondZilla , o cantor MC Matheuzinho  falou com o iG Gente  sobre carreira, vida pessoal, funk, e muito mais. O rapaz vem com a música Sou Teu Fã e revelou alguns de seus ídolos na música: Luan Santana e Wesley Safadão . "Artista internacional gosto do som do Justin Bieber , ele é sempre muito atual em suas músicas".

Cantor Matheuzinho Borba lança novo clipe com KondZilla e fala com iG
Divulgação
Cantor Matheuzinho Borba lança novo clipe com KondZilla e fala com iG


Trabalhando com o maior diretor brasileiro de clipe de funk , o cantor ressaltou como foi incrível trabalhar com ele e sua equipe. "A galera é super gente fina, profissionais demais e mandam muito bem quando o assunto é videoclipe. Possuem um olhar sensível entre o que eu quero e o que também é comercial, mas, acima de tudo, eles amam o que fazem. Isso faz toda a diferença no resultado final", revelou ele.

Leia também: Leia também: Manu Gavassi participa de série do Multishow e planeja novo clipe

Falando em funk, Matheuzinho também falou da fusão do ritmo com o pop, o que, na sua opinião, é ótimo e quebra as premissas estabelecida no mercado musical. "Espero somar ainda mais por meio do meu trabalho e da minha música. Sempre com inovação e muita irreverência".

Agora, falando da proposta que tramita no Congresso para criminalizar o funk, o cantor prefere não generalizar. "Há bailes que passam a ideia errada, mas nem por isso todos os bailes funks são nocivos. Qualquer situação ruim que aconteça no baile, pode acontecer em outras festas", contou ele, que entende e compartilha de toda a preocupação envolvendo isso. "Temos que ter atenção para os casos de violência e criminalização. Mas não podemos fechar os olhos, no sentindo de que o baile funk nas periferias é uma maneira de a comunidade se entreter e, mais do que isso, se sustentar também. O setor emprega muita gente, mudou e continua mudando a vida de pessoas que não tinham perspectiva alguma", completou.

Agora, falando em vida pessoal, o rapaz largou o futebol pela música, o que muito menino não faria no seu lugar. "Joguei em alguns clubes do Brasil, mas com o tempo fui me apaixonando cada vez mais pela música. Sem um pensamento consciente a minha carreira foi se tornando mais musical, aprendi a tocar alguns instrumentos, cantava no coral do colégio... Quando vi, era isso que queria seguir". O público que curte suas músicas agradece, né?

Rock And Roll

Divulgação
"Let’s Rock in Oz” apresenta destaques do rock nacional no Sesc Osasco


Caminhando na transversal entre o online e o offline, a agência de conteúdo Recheio Digital apresenta um novo projeto: Let’s Rock in Oz, que acontece nos dias 08 e 15 de julho e complementa a programação do mês do rock no Sesc Osasco. Todos os shows são gratuitos e a curadoria passeia por diferentes vertentes do rock nacional, por diferentes estados do Brasil. Entre as atrações estão Mickey Junkies, The Baggios, Carne Doce , Jonnata Doll e os Garotos Solventes.

Leia também: Encarnando índia em ensaio, Rayssa Melo revela: "Eu também adoro andar pelada”

 Primeiro lugar

 Top 10 no digital da França. Décimo álbum de Khaled, o trabalho alcançou o equivalente a quase 150 mil cópias vendidas, marcando sua melhor semana de estreia, com um primeiro lugar geral e no hip-hop do ranking da Billboard, sua segunda estreia consecutiva no topo das paradas em menos de um ano e sua sétima entrada no Top 10 desde 2008.

Megadeth

Considerado uma das grandes influências do Heavy Metal, o Megadeth volta a São Paulo para uma única apresentação. Headbangers, atenção! Dave Mustaine e sua gangue aterrissam no Espaço das Américas, um dos melhores e maiores espaços de show da capital, na terça-feira, dia 31 de outubro, para um mega-show. E o público poderá conferir de perto a performance de um dos principais guitarristas da história, o brasileiro Kiko Loureiro (ex-Angra)

O reencontro

OTP

Uma publicação compartilhada por Débora Falabella (@deborafalabellaoficial) em


"Avenida Brasil" foi um sucesso, ninguém pode negar. Agora, quase cinco anos após o fim da novela, Adriana Esteves, que deu vida à grande vilã Carminha, e Débora Secco, que protagonizou Nina, se reencontraram e fizerem o público delirar. Nas redes sociais, as duas apareceram dando um beijo na buchecha.

"Viola, Minha Viola – Especial"

A TV Cultura estreia na manhã deste domingo (9), o "Viola, Minha Viola - Especial", apresentado pela cantora, compositora e violeira Adriana Farias. O programa será dedicado, a cada edição, à trajetória de um artista que passou pelo palco do Viola.

O "Viola, Minha Viola – Especial" faz uma viagem pelos mais de 35 anos em que o programa foi produzido. Tendo Adriana como guia dessa volta no tempo, quem está em casa terá a chance de acompanhar a evolução musical de grandes artistas, homenageados com episódios inéditos inteiramente dedicados às suas carreiras. Além de contar a história dos músicos, costurando suas apresentações no Viola, Adriana também faz, em algumas edições, a sua versão de canções dos convidados, aumentando a dinâmica do Especial. “É uma honra estar à frente de tantas histórias lindas do baú do Viola. É um privilégio, pois, além de tudo, sou muito fã do programa, assim como de todos os artistas que serão homenageados”, declarou.

Adriana Farias em foto exclusiva
Divulgação
Adriana Farias em foto exclusiva


“Programa Silvio Santos”

No “Programa Silvio Santos” deste domingo (9), o apresentador receberá a atriz Manu Gavassi e a modelo e Miss Brasil 2015 Marthina Brandt, no "Jogo as 3 Pistas”. Silvio também comandará o animado e surpreendendo “Jogo dos Pontinhos” e recebrá mais convidados.

"A Força do Querer"

Será o fim de Ruy e Ritinha?
Reprodução/Globo
Será o fim de Ruy e Ritinha?


O capítulo de sábado (8) de "A Força do Querer" promete grandes emoções, principalmente para o casamento de Ruy (Fiuk) e Ritinha (Isis Valverde). Isso porque a sereia deixará a casa do marido com Ruyzinho e parte para a casa da mãe, mas antes disso o rapaz vai procurar a paraense para romper o casamento. Será realmente o fim do casal?

A casa também vai começar a cair para Eugênio (Dan Stulbach), que será questionado por sua esposa, Joyce (Maria Fernanda Cândido) sobre a sua amante, Irene (Débora Falabella).

Leia também: Filho de Wesley Safadão aparece dançando funk e viraliza na web

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!