A palavra “febre” não caberia melhor para descrever a carreira de Anitta nos dois últimos anos. Além de todo o sucesso nacional e internacional que a cantora tem conquistado, tem mais uma novidade: a musa pop agora é a nova cara da campanha da iFood.
Leia também: Para Anitta, ator que vive Christian Grey é homem mais bonito do mundo
Tudo indica que a nova campanha da empresa que é líder em delivery online vai surpreender os fãs assim que for ao ar, no mês de agosto. Depois do ator e apresentador Rodrigo Hilbert, que ultimamente tem gerado um burburinho grande entre os marmanjos, agora é a vez da rainha da “Paradinha” embarcar no bom humor da nova propaganda criada pela AlmapBBDO. Com o novo anúncio, Anitta ajudou a empresa a mostrar que a marca é para qualquer fome e possui opções para atender todos os públicos.
No vídeo, a cantora aparece depois de passar por uma transformação completa nas mãos do maquiador Westerley Dornellas, e chega a aparecer careca. A coreografia do comercial foi feita pela própria cantora, especialmente para o iFood.
A campanha com a maior musa pop do Brasil conta com versões de vídeo de diferentes tempos de duração e pílulas que serão veiculadas no ambiente digital.
Leia também: Veja os bastidores do clipe Sua Cara de Anitta e Pabllo Vittar com Major Lazer
Bastidores
Anitta se divertiu muito durante as gravações realizadas em São Paulo, pela Boiler Filmes, e colocou fotos dos bastidores em seu Instagram. Em um momento “gente como a gente”, a cantora mostrou que gosta muito de hambúrguer e pizza, mas também se deliciou com esfirra e salada.
Sobre o iFood
Há seis anos no mercado, a empresa contabiliza cerca de 4,5 milhões de pedidos por mês e mais de 22 mil restaurantes cadastrados, distribuídos em mais de 300 cidades do país. De origem brasileira, está presente também no México, na Colômbia e na Argentina.