Tamanho do texto

Cantora gravou comercial da empresa, líder em delivery on-line de comida, que usa o humor para se aproximar e conquistar os consumidores

A palavra “febre” não caberia melhor para descrever a carreira de Anitta nos dois últimos anos.  Além de todo o sucesso nacional e internacional que a cantora tem conquistado, tem mais uma novidade: a musa pop agora é a nova cara da campanha da iFood.

Leia também: Para Anitta, ator que vive Christian Grey é homem mais bonito do mundo

Anitta tem alavancado a própria carreira em todos os sentidos e seu protagonismo na mídia fica cada vez maior: a musa pop agora é a mais nova estrela da campanha da iFood, marca líder em delivery online
Divulgação/iFood
Anitta tem alavancado a própria carreira em todos os sentidos e seu protagonismo na mídia fica cada vez maior: a musa pop agora é a mais nova estrela da campanha da iFood, marca líder em delivery online

Tudo indica que a nova campanha da empresa que é líder em delivery online vai surpreender os fãs assim que for ao ar, no mês de agosto. Depois do ator e apresentador Rodrigo Hilbert, que ultimamente tem gerado um burburinho grande entre os marmanjos, agora é a vez da rainha da “Paradinha” embarcar no bom humor da nova propaganda criada pela AlmapBBDO. Com o novo anúncio, Anitta ajudou a empresa a mostrar que a marca é para qualquer fome e possui opções para atender todos os públicos.

No vídeo, a cantora  aparece depois de passar por uma transformação completa nas mãos do maquiador Westerley Dornellas, e chega a aparecer careca. A coreografia do comercial foi feita pela própria cantora, especialmente para o iFood.

A campanha com a maior musa pop do Brasil conta com versões de vídeo de diferentes tempos de duração e pílulas que serão veiculadas no ambiente digital.

Leia também: Veja os bastidores do clipe Sua Cara de Anitta e Pabllo Vittar com Major Lazer

Bastidores

Anitta se divertiu muito durante as gravações realizadas em São Paulo, pela Boiler Filmes, e colocou fotos dos bastidores em seu Instagram. Em um momento “gente como a gente”, a cantora mostrou que gosta muito de hambúrguer e pizza, mas também se deliciou com esfirra e salada.

Sobre o iFood

Há seis anos no mercado, a empresa contabiliza cerca de 4,5 milhões de pedidos por mês e mais de 22 mil restaurantes cadastrados, distribuídos em mais de 300 cidades do país. De origem brasileira, está presente também no México, na Colômbia e na Argentina.

    Leia tudo sobre: Anitta