Anitta pode até estar de namorico , mas isso não a impede de observar a beleza de outras pessoas. É por isso mesmo que musa pop, nesta quinta-feira (27), compartilhou uma foto do casal romântico da franquia de filmes “50 Tons de Cinza” no Instagram e homenageou o homem que considera o mais bonito do mundo: o ator Jamie Dornan, que dá vida ao personagem Christian Grey .

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A postagem mais recente feita por Anitta no Instagram só reiterou o que uma grande parte das mulheres pensa: que o personagem Christian Grey é um homão. Na legenda da foto, a funkeira incentivou os fãs a marcarem amigas que concordam com ela e também admiram tanto o ator , quanto o personagem. “Mr. Grey, você está de parabéns... Marque aqui aquela sua amiga apaixonada pelo homem mais maravilhoso do mundo”, escreveu a cantora , que ainda usou a hashtag “#50TonsDeLiberdade”, próxima sequência da franquia de filmes da história de E. L. James.


A febre “Anira”

Não é só a admiração de Anitta que dá voltas Brasil afora. A carreira da cantora , cada vez mais reconhecida no exterior, também segue esses passos e a maior prova disso é a emplacada constante de hits que a cantora realiza. Não satisfeita só com os hits Sua Cara , Paradinha e Switch , a última parceria internacional que entrou para o currículo de “Anira” (como costuma ser chamada pelos gringos) foi feita com Tyga e, segundo informações dadas pelo próprio rapper, não falta muito para o público descobrir como ficou o resultado dessa conexão Rio de Janeiro x Califórnia. Ansiedade tá ou não tá matando?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!