O clipe Sua Cara de Anitta e Pabllo Vittar com Major Lazer foi lançado no último domingo (30) com direito a uma festa no Rio de Janeiro. A produção foi feita por um super time da Mangaba Produções, de Felipe Tadeu, que levou cerca de 45 pessoas para o deserto do Saara, no Marrocos, sob um sol de nada mais, nada menos do que  47 graus e sensação térmica de 53º.

Leia também: “O humor é um grande agente de reflexão”, teoriza Denise Fraga

Veja os bastidores do clipe Sua Cara de Anitta e Pabllo Vittar com Major Lazer
Divulgação
Veja os bastidores do clipe Sua Cara de Anitta e Pabllo Vittar com Major Lazer


O diretor e suas Queens 😍 te amamos @brunoilogti

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em


Felipe Tadeu , especialista em produção executiva de clipes e campanha de moda, contou detalhes da gravação do clipe com participação de Anitta , que, segundo ele, foi um dos mais ousados de sua carreira. "Já trabalhamos com algumas adversidades, como um shooting no Canadá com menos 16 graus, mas sem dúvida produzir um clipe no meio do Saara, com quase 50 graus no meio do hamadam (40 dias em que os locais não tomam água nem comem nada do amanhecer ao por do sol) foi uma experiência única e uma das mais intensas que já tive", contou.

Que tal acompanhar os bastidores dessa mega produção? Veja as fotos na galeria:





"Programa Pentesiléia - Treinamento para a Batalha Fina"

Saudada como um dos principais nomes da dramaturgia mundial na atualidade, a italiana Lina Prosa ganha primeira encenação de um texto de sua autoria no Brasil. "Programa Pentesiléia - Treinamento para a Batalha Fina" estreia em São Paulo, em 04 de agosto, no Sesc Belenzinho, após uma bem sucedida temporada no Rio e participação no Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto.

São Paulo Trip

A banda americana Tyler Bryant & The Shakedown se apresentará pela primeira vez no Brasil. Depois de excursionar ao lado de Jeff Beck e ZZ Top e abrir shows do Aerosmith, a banda chega ao pais para se apresentar na primeira edição do São Paulo Trip, e faz o show de abertura de Alice Cooper e Guns N´ Roses .

A banda americana Tyler Bryant & The Shakedown se apresenta pela primeira vez no Brasil
Divulgação
A banda americana Tyler Bryant & The Shakedown se apresenta pela primeira vez no Brasil


O São Paulo Trip acontece em setembro com shows das bandas The Who , The Cult e Alter Bridge , no dia 21, Bon Jovi e The Kills , no dia 23, Aerosmith e Def Leppard , no dia 24, e Guns N´ Roses, Alice Cooper e Tyler Bryant & The Shakedown, no dia 26, no Allianz Parque.

Leia também: Gusttavo Lima dá show de humildade ao responder post sobre filho

Música Boa Ao Vivo

Veja as atrações do
Reprodução/Multishow
Veja as atrações do "Música Boa Ao Vivo" desta terça-feira (1º)


O "Música Boa Ao Vivo" da próxima terça-feira (1º) está chique demais. Anitta recebe para uma participação especial o irlandês Gavin James , revelação das plataformas de streaming no ano passado com mais de 100 milhões de reproduções. O gringo autor do hit Nervous  vem pela primeira vez ao Brasil e se junta a um timaço de convidados do programa: Anavitória , Barão Vermelho e Roberta Sá ocupam os palcos com muita música de qualidade.

Momento fofura

Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, é um verdadeiro fenômeno da internet. A menina voltou a ser assunto neste domingo (30), depois da atriz compartilhar uma foto dela tomando banho de espuma em um momento relaxante. "Eh, a cabeleira cresecendo".


Um namoraro para Roberta

Para estrear o novo quadro do canal Love Treta da Snack , rede multiplataforma de canais, Rafael Cortez irá levar a ex BBB Roberta na Paulista e bancar o cupido na avenida. Nomeado de “Deu Match”, a proposta do quadro é fazer com que o apresentador encontre possíveis pretendentes na rua mesmo.  O primeiro episódio será gravado nessa segunda-feira, dia 31/7, a partir das 11h na frente do MASP. Quem quiser dar dicas para o Cortez ou se declarar para a Roberta, a hora é agora.  "Estou esperando todo mundo lá", convoca Cortez.

“Cora, Doce Poesia”

Espetáculo infantil
Divulgação
Espetáculo infantil "Cora, Doce Poesia" ganha nova temporada no SESC Ipiranga


O Sesc Ipiranga receberá a nova temporada do espetáculo musical infantil “Cora, Doce Poesia” , nos dias 13, 20 e 27 de agosto, com sessões aos domingos, às 11h. A produção é do Núcleo Caboclinhas e presta uma singela homenagem à poetisa Anna Lins dos Guimarães Peixoto Bretas (1889-1985), mais conhecida pelo pseudônimo de Cora Coralina .

Vem por aí

Em "A Força do Querer" desta segunda-feira (31), Abel ( Tonico Pereira ) fugirá de Mere ( Fafá de Belém ), que se apresentará para Zeca ( Marco Pigossi ) como sua mãe. O rapaz certamente ficará bem abalado e Jeiza ( Paolla Oliveira ) confortará o namorado. Qual será o futuro disso?

Leia também: Para Anitta, ator que vive Christian Grey é homem mais bonito do mundo




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!