Tamanho do texto

A modelo britânica mostrou corpaço ao brincar com amigo nas redes sociais. Na imagem, os dois aparecem mostrando o bumbum de biquíni fio-dental

A modelo britânica Emily Ratajkowski usou o Stories de seu Instagram oficial no último domingo (23) para fazer uma batalha de biquíni fio-dental com um amigo. O resultado? A beldade de 26 anos apareceu fazendo topless e deixando o bumbum à mostra para a alegria de seus fãs.

Leia também: Do fundo do baú: Luiza Brunet aparece com seios de fora em foto antiga

A modelo britânica Emily Ratajkowski mostrou o bumbum e fez topless em batalha de fio-dental com amigo
Reprodução/Instagram
A modelo britânica Emily Ratajkowski mostrou o bumbum e fez topless em batalha de fio-dental com amigo


Na imagem, os dois aparecem de costas. "Batalha de bumbum", escreveu  Emily Ratajkowski , que coleciona pouco mais de 14 milhões de seguidores na rede social e vive posando sensual.

Corpo gera dificuldades

Leia também: Emily Ratajkowski relata dificuldades de arrumar trabalho por conta dos seios

Apesar de um belíssimo e invejável corpo, Emily revelou recentemente para a revista "Harper’s Bazaar", da Austrália, que tem dificuldades em arrumar trabalhos em Hollywood. O motivo, segundo ela, é o tamanho dos seios. " “As pessoas não querem trabalhar comigo por meus seios serem grandes demais. Acontece o tempo todo, me consideram sexy demais”, disse a modelo.

Under the Tuscan sun ☀️

Uma publicação compartilhada por Emily Ratajkowski (@emrata) em


Leia também: Modelos tiram a roupa e fazem ensaio sensual para a "Vogue" Japão; veja as fotos

Ainda na entrevista, Emily Ratajkowski perguntou o que tem de errado com seus seios e se mostra bastante satisfeita com eles. "O que há de errado com os meus seios? Eles são lindos, são atributos femininos que precisam ser celebrados. Quem se importa com isso?”, completou.