Luiza Brunet resolveu revirar o baú na última segunda-feira (18). A modelo compartilhou em seu Instagram uma foto antiga em que aparece com a comissão de frente completamente à mostra e, é claro, foi muito elogiado por seus seguidores, que ressaltaram a beleza da morena.

Leia também: Com timing certeiro, "Mexeu com Uma, Mexeu com Todas" avança agenda feminista

Luiza Brunet remexeu o baú e compartilhou foto antiga sensual em que aparece fazendo topless para ensaio
Fernando Louza/Claudia
Luiza Brunet remexeu o baú e compartilhou foto antiga sensual em que aparece fazendo topless para ensaio


"O tempo passa... A beleza aumenta... Amadurece!", "Rainha, dona do Brasil", "Bons tempos", "Sempre belíssima" e "Linda até hoje", foram alguns dos elogios que Luiza Brunet recebeu.

Leia também:  Yasmin Brunet faz topless e mostra o bumbum em Ibiza

Foto @bobwolfenson livro novo.

Uma publicação compartilhada por Luiza Brunet . "Figura Publica (@luizabrunet) em


Há poucos dias, Luiza usou a mesma rede social para compartilhar uma foto em que aparece de vestido justinho e bem curtinho. Na imagem, a mãe de Yasmin Brunet deixou seu corpão em evidência, mesmo no auge de seus 55 anos de idade, e ganhou muitos elogios. Além de, é claro, exibir toda a sua beleza. 

Leia também: Aos 55 anos, Luiza Brunet mostra boa forma no Instagram

Filho de peixe, peixinho é

A genética de Luiza Brunet parece ser realmente muito boa. Nessa semana, sua filha, Yasmin Brunet, também ostentou seu belo corpo nas redes sociais. A modelo publicou uma foto em que aparece completamente nua na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Na legenda, ela escreveu "Aonde o céu encontra o oceano".




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!