A modelo Emily Ratajkowski, de 26 anos, revelou em entrevista para a edição mais recente da revista "Harper’s Bazaar" da Austrália que tem dificuldade em arrumar trabalhos em  Hollywood por conta do tamanho de seus seios. “As pessoas não querem trabalhar comigo por meus seios serem grandes demais. Acontece o tempo todo, me consideram sexy demais”, disse.

Leia também: Carol Nakamura posa de topless em ensaio sensual

Emily Ratajkowski diz que tem dificuldade em arrumar trabalhos em Hollywood por causa do tamanho dos seios
Reprodução/Instagram
Emily Ratajkowski diz que tem dificuldade em arrumar trabalhos em Hollywood por causa do tamanho dos seios


Na entrevista,  Emily Ratajkowski questiona o que tem de errado com seus seios e ainda se mostra satisfeita com eles. "O que há de errado com os meus seios? Eles são lindos, são atributos femininos que precisam ser celebrados. Quem se importa com isso?”, completou a modelo.

Leia também: Deixou faculdade para posar nua: "Meus seios chamavam mais atenção que o jaleco"

Além disso, a modelo britânica também falou sobre os questionamentos que recebe em relação ao seu feminismo. “Não tenho qualquer problema em relação a essas críticas, acho que ela apenas ressaltam a minha postura e o que estou defendendo o tempo todo”, explicou ela.

Under the Tuscan sun ☀️

Uma publicação compartilhada por Emily Ratajkowski (@emrata) em


Fama

Leia também: Flagra! Flash de paparazzi revela seios de Selena Gomez por baixo do vestido

Emily Ratajkowski é uma modelo britânica de 26 anos de idade. Ela ficou mais famosa em 2013, quando estrelou o clipe da canção Blurred Lines , do cantor norte-americano Robin Thicke . Aliás, no vídeo ela aparece com os seios de fora.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!