Divulgação/Adoro Cinema
Divulgação/Adoro Cinema
Divulgação/Adoro Cinema

Ansel Elgort já havia enchido o coração dos fãs de alegria quando anunciou que viria ao Brasil divulgar “ Em Ritmo de Fuga ”, de Edgar Wright , no dia 23 de julho. Mas, é impossível pensar em algo que deixaria esses admiradores mais felizes do que a surpresa que o ator planejou na vinda às terras tropicais: sentar entre a plateia que assistia a estreia  do longa em um cinema de São Paulo e revelar a identidade ao fim do filme .

Disfarçado com um moletom vermelho, de touca e óculos escuros, Ansel Elgort se sentou entre as pessoas que foram conferir o filmeEm Ritmo de Fuga ” e não só surpreendeu a plateia, mas também se emocionou com toda a repercussão que teve seu plano e relatou como foi que tudo rolou em sua conta pessoal do Instagram. “Eu sentei junto com a plateia com esse moletom e ninguém sabia que era eu. Daí a moça do microfone pediu um voluntário pra tirar de um chapéu o nome de uma pessoa que ganharia um ‘Meet and Greet’ com ‘Ansel’ e eu levantei minha mão [...] Infelizmente ela gritou meu nome antes de eu terminar de descar as escadas e conseguir surpreender todos, mas ainda assim foi épico!”, escreveu o ator . Veja os vídeos:



SURPRESA!!! 😲 @ansel estava escondido na sessão de pré-estreia de #EmRitmoDeFuga! 😎🎧🚗💨 #BabyDriver #AnselNoBR

Uma publicação compartilhada por Sony Pictures Brasil (@sonypicturesbr) em



“Em Ritmo de Fuga”

Na trama, Ansel Elgort , o protagonista, interpreta o piloto de fuga Baby, que larga o crime depois de se apaixonar por uma garçonete. O criminoso, que sempre ouve música como o principal combustível para atuar nos planos mais ilegais possíveis, dirige como ninguém, ainda que precise ser mais veloz do que nunca para escapar de quem tenta combater os planos nos quais está inserido.

No Brasil, a estreia oficial  de “ Em Ritmo de Fuga ”, com Ansel Elgort , está agendada para chegar aos cinemas no dia 27 de julho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!