Tamanho do texto

Alexandre Frota ligou para o ator Wagner Moura para avisá-lo sobre a condenação de Lula e foi xingado do outro lado da rua

Alexandre Frota resolveu usar seu tempo para passar trotes para alguns famosos nessa quarta-feira (12). Após a condenação do ex-presidente Lula no caso do Tripléx do Guarujá, o ex-ator pornô ligou para Wagner Moura para dar a notícia e postou a reação no Facebook.

Leia também: Alexandre Frota dispara: "Estou banido da Globo porque nunca fiz acordos"

Alexandre Frota supostamente ligou para Wagner Moura para falar sobre condenação de Lula
Reprodução
Alexandre Frota supostamente ligou para Wagner Moura para falar sobre condenação de Lula

No vídeo, Alexandre Frota disca um número e a pessoa que atende supostamente é o ator Wagner Moura. Então, Frota pergunta: “Tá sabendo que o Lula foi condenado a nove anos e meio de cadeia?”. A resposta de quem está do outro lado da linha é direta: "Vai tomar no c*".

Leia também: Alexandre Frota explica história polêmica com mãe de santo: "É piada"

Alguns internautas desconfiaram de que não se trata realmente de Wagner Moura, pois no vídeo, em nenhum momento Frota cita o sobrenome do ator. No vídeo, ele diz "Alô, Wagner? Você tá em Los Angeles? Quem tá falando é o Alexandre Frota".

Veja o vídeo

A internet, é claro, foi à loucura com o vídeo, e os internautas comentaram muito sobre o assunto no Twitter. Veja as principais reações:

Leia também: Alexandre Frota se refere ao Estado Islâmico para atacar Lula: "Você vai junto"

    Leia tudo sobre: Lula