Ao iG, Alexandre Frota disse que história de repercussão sobre suposto estupro contada no "Agora É Tarde" é ficção


As declarações de Alexandre Frota no programa "Agora É Tarde", da TV Band, geraram polêmica na internet. Durante reprise de uma entrevista de 2014, que foi ao ar na quarta-feira (25), o ator e diretor contou que foi aconselhado por um amigo a procurar a mãe de santo, ainda nos tempos em que trabalhava na Rede Globo e, ao observar a mulher de costas, dentro do quarto, aproximou-se por trás dela e começou o ato sexual. Segundo ele, sua força teria feito a mulher desmaiar.

Procurado pelo iG , Frota explicou que a história, que chegou a ser interpretada como estupro e causou certa revolta na web, não passa de ficção. "Fez sucesso, né? É a segunda vez que reprisam essa entrevista. No inédito, quando passou ninguém reclamou ou nenhum ativista apareceu. A Mãe de Santo é fictícia, por isso não menciono nome porque não existe. A história fez parte do meu stand up, no ano passado. É uma história contada em forma de piada, com humor, inclusive, funcionou bem na TV, mas no teatro não teve muita repercussão", explicou ele,

"Outra coisa, não vou me desculpar de nada porque nada fiz de errado. Temos liberdade de criar e roteirizar, e é isso. Repeito as mulheres, sou muito bem casado e essa onda é falta do que fazer", finalizou.


         Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícia dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.